Alarico Machado – Boa Esperanca – MG
Alarico Machado - Boa Esperanca - MG
Consultas Popular em Santa Rita – Boa Esperanca – MG
Endereço: Avenida Joao Julio De Faria, 457 – Santa Rita – Boa Esperanca – MG
Cep: 37170000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9997350
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Alarico Machado: 35988073353
Encontre Consultórios e Clínicas em Santa Rita – Boa Esperanca – MG
Consultórios e Clínicas – Análise clínica em Santa Rita - Boa Esperanca - MG
Policlinica Dr Paulo Rabello – Arcoverde – PE
Clínica Popular em Nova Esperança do Piriá – PA
Antonio Roberto De Miranda – Boa Esperanca – MG
Fique Sabendo?
Pré-diabetes sempre evolui para diabetes? Em quanto tempo isso pode acontecer?
É possível ecografia dar resultado com sexo do bebê errado?
Osteoartrose – Sintomas
Dor: com o movimento ou após este terminar
Tensão da articulação: muitas vezes por existência de derrame
Rigidez articular: mais marcada de manhã, após acordar
Perda de flexibilidade e da capacidade de mobilidade
Crepitação
Crescimento de esporões ósseos (bicos de papagaio) à volta da articulação, que pode ser palpável em zonas de pele mais fina (joelho ou dedos)
Aneurisma da aorta – O que é
O aneurisma da aorta corresponde a um alargamento anormal da parede da aorta e pode ocorrer em qualquer local ao longo do seu trajeto. Consoante a sua forma, podem ser designados de fusiformes (mais alongados) ou saculares (em forma de saco, mais pequenos que os fusiformes). A aorta abdominal é o local mais frequente de aneurisma arterial. Define-se como uma dilatação focal, envolvendo todas as camadas vasculares, com um diâmetro maior ou igual a três centímetros. A maioria ocorre no segmento da aorta situado abaixo dos rins. São quatro a cinco vezes mais frequentes no género masculino e a sua incidência aumenta com a idade, sendo raros antes dos 60 anos. A mortalidade associada à sua rutura é de cerca de 80%. Quando os aneurismas são detetados antes desse evento catastrófico e revelem dimensões em que esteja indicada a correção cirúrgica, a mortalidade associada a esse procedimento ronda os 5%, e, como tal, importa ponderar o benefício da deteção precoce através da realização de ações de rastreio.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).