Alexandre Henrique Francisco Rattes – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Alexandre Henrique Francisco Rattes - Belo Horizonte - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Serra – Belo Horizonte – MG

Endereço: Av Do Contorno, 4747 Salas 1014 E 1015 – Serra – Belo Horizonte – MG
Cep: 30110921

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6213472

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Alexandre Henrique Francisco Rattes: 32823640

Encontre Consultórios e Clínicas em Serra – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Médico em  Serra - Belo Horizonte - MG 

Wasco Batista Costa – Uberlandia – MG



Gerencia Distrital De Atencao A Saude Barreiro – Belo Horizonte – RJ



Dorothy Graca Ramos Dantes Dos Reis – Belo Horizonte – MG



Fique Sabendo?


Boca, mãos e pálpebras inchadas, manchas vermelhas…

Alergia é o provável, mas pode ser algum tipo doença infecciosa, doença autoimune ou reação secundária a uso de medicamentos. Consulte um médico para uma avaliação.


Varizes no saco escrotal, que especialista devo procurar?

Deve procurar o médico Urologista. O aparecimento de varizes na bolsa escrotal pode representar a condição denominada varicocele.


Alguns remédios podem causar úlceras? O que fazer para evitar?

Sim, existem remédios que podem causar úlceras, como os anti-inflamatórios não-esteroidais (AINEs), como a aspirina, o ibuprofeno e o diclofenaco. De fato, a irritação no estômago provocada pelo uso regular desses medicamentos é a segunda maior causa de úlcera gástrica.


Na gravidez, quando é possível ouvir o coração do bebê?

Depende de qual exame fará uso. Mas a partir de 8 semanas, já pode ser possível, através da ultrassonografia obstétrica, ouvir os batimentos cardíacos do bebê.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).