Andre Luiz Rodrigues De Camargo Me – Rio Branco – AC

Publicidade

Andre Luiz Rodrigues De Camargo Me - Rio Branco - AC

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Habitasa – Rio Branco – AC

Endereço: Avenida Ceara, 412 – Habitasa – Rio Branco – AC
Cep: 69900460

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7484119

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Andre Luiz Rodrigues De Camargo Me: 68 3223 7873

Encontre Consultórios e Clínicas em Habitasa – Rio Branco – AC

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Oftalmologia em  Habitasa - Rio Branco - AC 

Mayara Jesus De Oliveira Lopes – Juiz De Fora – MG



Adriana Aparecida De Almeida – Juiz De Fora – MG



Gg Servicos De Saude Ltda – Pato Branco – PR



Fique Sabendo?


Qual é o tratamento para cisto no rim?

O tratamento para cisto no rim depende dos sinais e sintomas que a pessoa apresenta. Em geral, cistos renais simples que não causam sintomas não precisam de tratamento, apenas acompanhamento. Cistos grandes ou que causam dor podem ser drenados através de cirurgia ou punção. Já os cistos renais complexos malignos precisam ser retirados cirurgicamente com urgência.


Qual anti-inflamatório é indicado para gestante e lactante?

Para gestante nenhum anti-inflamatório é recomendando, pois, podem causar problemas cardíacos no feto.


Artrose do Ombro – Sintomas

A artrose do ombro está associada a dor e perda de função, manifestada por diminuição da mobilidade, principalmente nos gestos de elevação e rotação.


Epilepsia tem cura? Qual é o tratamento para epilepsia?

Epilepsia não tem cura, mas é possível manter a doença sob controle através de medicamentos antiepilépticos e cuidados gerais. Mais da metade das crises epilépticas podem ser controladas com o tratamento medicamentoso. Contudo, em cerca de 30% dos casos, a pessoa continua apresentando crises, demonstrando resistência aos medicamentos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).