Barros E Azevedo Cirurgia Vascular – Garanhuns – PE

Publicidade

Barros E Azevedo Cirurgia Vascular - Garanhuns - PE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Heliopolis – Garanhuns – PE

Endereço: Av Frei Caneca, 240 Sala 04 – Heliopolis – Garanhuns – PE
Cep: 55295515

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 849421

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Barros E Azevedo Cirurgia Vascular: 8781640004

Encontre Consultórios e Clínicas em Heliopolis – Garanhuns – PE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – NeuroCirurgião em  Heliopolis - Garanhuns - PE 

Clinica Sempre Bem Garanhuns – Garanhuns – PE



Consultorio De Cardiologia Dr Lamberto Neto – Garanhuns – PE



Fique Sabendo?


Chá de maconha causa aborto?

Não existem evidências claras de que o chá de maconha provoque aborto, mas o seu efeito durante a gravidez é controverso.


Quais as causas do transtorno dissociativo de identidade?

As causas do transtorno dissociativo de personalidade não estão bem definidas, mas acredita-se que esteja relacionado a traumas na infância. Em 90% das vezes está ligado a abuso infantil, e mais raramente, aspectos de doenças, experiências ruins ou predisposição genética.


Foliculite – O que é

Ocorre quando existe infeção dos folículos pilosos causada por bactérias, como o estafilococo, ou outros fatores.

Esta infeção manifesta-se sob a forma de pequenas espinhas, de ponta branca, em torno de um ou mais folículos pilosos. Quando é grave pode causar perda permanente do cabelo e/ou cicatrizes e deve ser tratada por um dermatologista. Na maioria dos casos é superficial e regride espontaneamente.


Rastreio do colo do útero – Rastreio

O rastreio deve ser feito aos 21 anos de idade, independentemente de ter iniciado vida sexual há mais tempo.

Se a mulher não teve qualquer doença do colo do útero (lesões CIN 2 ou CIN3) pode terminar o rastreio entre os 65 e 70 anos. Segundo alguns autores aos 65 anos, caso os resultados das citologias tenham sido normais nos últimos 10 anos.

Se foi submetida a uma Histerectomia , isto é, extração do útero e a causa não tiver sido por patologia do colo do útero, pode suspender a realização das citologias.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).