Branca Cristina Simoes Duarte – Rio De Janeiro – RJ
Branca Cristina Simoes Duarte - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Vista Alegre – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Braz De Pina, 1760 Sala 601 – Vista Alegre – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 21235603
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7634390
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Branca Cristina Simoes Duarte: 3435-1919
Encontre Consultórios e Clínicas em Vista Alegre – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Medicina Intensiva em Vista Alegre - Rio De Janeiro - RJ
Grupo Delphi Centro Ii – Rio De Janeiro – RJ
Juliana Fernandes Waldmann Brasil – Rio De Janeiro – RJ
Aloisio Pereira De Medeiros Clinica Medica – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Osteoartrose – Doenças e Tratamentos
Vômito e Diarreia Podem Cortar o Efeito do Anticoncepcional?
Espondilartrite – O que é
Afetam cerca de 0,6% a 1,9% da população e a espondilite anquilosante ocorre entre 0,1% a 1,4% das pessoas. Em Portugal a prevalência é desconhecida. Contudo, alguns dados sugerem que 2,5 a 3 milhões de portugueses sofrem de doença reumática, dos quais 60 mil apresentam espondilartrites.
A espondilite anquilosante é uma doença inflamatória crónica que atinge principalmente homens jovens, por volta dos 20 anos, incidindo nas articulações sacroilíacas, na coluna vertebral e nas articulações periféricas. A região mais afetada tende a ser o sacro e a região ilíaca e nalguns casos pode evoluir progressivamente para ossificação e anquilose, na qual as vértebras se fundem entre si.
Todas estas patologias têm um impacto importante na qualidade de vida e na incapacidade para o trabalho. Na população com mais de 50 anos de idade, as doenças reumáticas correspondem a cerca de metade das enfermidades crónicas.
Síndrome pós-trombótica dos membros inferiores – O que é
É uma consequência frequente e por vezes incapacitante da trombose venosa profunda (TVP). Trata-se de uma condição potencialmente debilitante para a qual os pacientes procuram orientação médica. Este quadro desenvolve-se em 20% a 50% dos pacientes com TVP, mesmo quando a terapia anticoagulante é usada para a tratar. As manifestações variam de sinais clínicos leves a mais graves, como dor crónica nas pernas que limita as atividades do dia a dia ou a capacidade de trabalhar.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).