Camila Santana Ferreira – Rondonopolis – MT

Publicidade

Camila Santana Ferreira - Rondonopolis - MT

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Santa Cruz – Rondonopolis – MT

Endereço: Av Frei Servacio, 1085 – Santa Cruz – Rondonopolis – MT
Cep: 78710010

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7595298

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Camila Santana Ferreira: (66) 99824474

Encontre Consultórios e Clínicas em Santa Cruz – Rondonopolis – MT

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Biópsias em  Santa Cruz - Rondonopolis - MT 

Raquel Peron Heiderich – Rondonopolis – MT



Endobios Nelson Mendes Torres – Rondonopolis – MT



Cons Medico Dr Wilson Luiz Goncalves – Rondonopolis – MT



Fique Sabendo?


Tomo o anticoncepcional SELENE, posso tomar ETNA?

Não há problemas em tomar esse remédio tomando anticoncepcional.


Medalhista olímpico Gustavo Borges explica os benefícios da natação como atividade física

Além de trabalhar vários grupos musculares, a natação auxilia na melhora da respiração, ajuda no controle do peso, proporciona bem-estar e eleva a autoestima. E o mais importante, pode ser praticada por pessoas de todas as idades, de bebês a idosos.


Quais são as causas da hemoglobina baixa?

As causas para a hemoglobina baixa estão relacionadas a distúrbios que causam a redução da quantidade de hemácias no sangue. A hemoglobina é uma substância de cor vermelha presente no interior das hemácias (glóbulos vermelhos). Valores baixos de hemoglobina caracterizam a anemia.


Tabagismo – Consequências

Embora o consumo do tabaco seja já um hábito muito antigo, só recentemente se começaram a conhecer os malefícios de fumar. 

Em média, os fumadores vivem menos dez anos do que os não fumadores. Isto acontece porque as substâncias presentes no tabaco prejudicam alguns órgãos importantes ao mesmo tempo que fragilizam o nosso organismo face a várias doenças.

Assim, o tabagismo é responsável por:

25 a 30% dos cancros, incluindo o do aparelho respiratórios superior (lábio, língua, boca, faringe e laringe)
80% dos casos de doença pulmonar obstrutiva crónica
90% dos casos de cancro do pulmão
20 por cento% das mortes por doença coronária

Além disso, as doenças cardiovasculares são 2-4 quatro vezes mais frequentes em fumadores. Por isso, deixar de fumar é a forma mais eficaz de diminuir o risco de enfarte do miocárdio, angina de peito, doença arterial periférica e acidente vascular cerebral.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).