Captamed – Juiz De Fora – RJ

Publicidade

Captamed - Juiz De Fora - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Cascatinha – Juiz De Fora – RJ

Endereço: Avenida Presidente Itamar Franco, 4001 Sala 303 E 304 – Cascatinha – Juiz De Fora – RJ
Cep: 36033318

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Servico De Atencao Domiciliar Isolado(Home Care)
CNES: 7788428

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Captamed: 32- 3026-7668

Encontre Consultórios e Clínicas em Cascatinha – Juiz De Fora – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Angiologista em  Cascatinha - Juiz De Fora - RJ 

Dra Glaucia Valeria Fortini – Juiz De Fora – MG



Dr Sergio Barreto Da Conceicao – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


Reumatismo tem cura? Qual o tratamento?

Reumatismo é um termo genérico, leigo, que pode “englobar” mais de duzentas doenças que acometem as articulações, músculos, ligamentos, tendões e órgãos internos.


Alimentação após os seis meses de vida

Confira algumas orientações sobre as mudanças na alimentação do bebê depois dos seis meses


Recomendações para curtir o carnaval numa boa e de forma saudável

Quer pular o carnaval de maneira segura, saudável e com final feliz? Então cuide bem do corpo para que ele aguente todos os dias de folia.


Doença de Parkinson – O que é

A doença de Parkinson resulta da redução dos níveis de uma substância que funciona como um mensageiro químico cerebral nos centros que comandam os movimentos. Essa substância é a dopamina. Quando os seus níveis se reduzem, dá-se a morte das células cerebrais que a produzem.

É uma perturbação cerebral assim chamada em memória do médico inglês que a descreveu no século XIX. É bastante frequente e progressiva, sendo os seus elementos-chave a presença de tremores, rigidez do tronco e dos membros e lentidão dos movimentos. No entanto, têm surgido novos tratamentos bastante promissores.

Estima-se que cerca de 20 mil portugueses sofram desta doença. Os hospitais centrais registam por ano mais de 1800 novos casos e prevê-se que, com o aumento da longevidade da população, esta enfermidade aumente nos próximos 20 anos, afetando cerca de 30 mil pessoas.

À escala mundial, estima-se que existam sete a 10 milhões de indivíduos com Parkinson. A sua prevalência aumenta com a idade, sendo rara antes dos 50 anos, e é mais comum nos homens do que nas mulheres. Contudo, em 5% dos casos, surge antes dos 40 anos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).