Carla Renata De Barros – Campinas – SP

Publicidade

Carla Renata De Barros - Campinas - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Campinas – SP

Endereço: Av Andrade Neves, 699 7 Andar Sala 71 – Centro – Campinas – SP
Cep: 13070000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5604230

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Carla Renata De Barros:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Campinas – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Hematologista e Hemoterapia em  Centro - Campinas - SP 

Sandra Alves Melo – Campinas – SP



Egidio Correia Da Costa Arruda – Campinas – SP



Acn Cirurgia Plastica – Campinas – SP



Fique Sabendo?


Soropositividade – Doenças e Tratamentos

Estado caracterizado pela presença de resultados positivos em testes serológicos específicos, realizados com vista ao diagnóstico de uma doença. Diz-se que um indivíduo é soropositivo quando é portador de anticorpos no sangue que provem a presença de um agente infeccioso.


Existe remédio para menstruação descer?

Sim. Existe tratamento para menstruação descer, mas depende da causa do problema. As causas mais frequentes são a gravidez, o uso de anticoncepcional e os problemas hormonais.


Obesidade

Sobrepeso e obesidade contribuem para perda da qualidade de vida e são a porta de entrada para muitas doenças. Veja por que enfrentar esse problema


Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – O que é

As fraturas pertrocantéricas, extracapsulares ocorrem na região entre o grande e o pequeno trocânter do fémur proximal. Ocorrem numa zona de osso trabecular, com um aporte sanguíneo abundante, por isso, contrariamente às fraturas do colo do fémur,  a osteonecrose e a não consolidação são pouco frequentes.

 

As fraturas pertrocantéricas, ocorrem, em média, aos 70 anos. Correspondem a cerca de 50% de todas as fraturas do fémur proximal e são mais frequentes nas mulheres, numa proporção que pode ir até 8:1.

 

Mais de 90% das fraturas pertrocantéricas nos idosos resultam de uma simples queda com impacto direto no grande trocânter.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).