Carlos Roberto De Lima – Rio De Janeiro – RJ
Carlos Roberto De Lima - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Nossa Senhora De Copacabana, 605 Sala 703 – Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22050002
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7925573
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Carlos Roberto De Lima: 22350749
Encontre Consultórios e Clínicas em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Biomédico em Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Felicidente – Rio De Janeiro – RJ
Carla Dantas Viero – Rio De Janeiro – RJ
Lloss Cirurgia Plastica – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Válvula cardíaca – O que é
As válvulas cardíacas são denominadas de válvula tricúspide, pulmonar, mitral e aortica.
Síndrome do cólon irritável – O que é
A sua designação deve-se ao facto de, nestes doentes, o tecido muscular do intestino ser mais sensível e reagir mais intensamente a estímulos habituais, como a alimentação e o stress. Essa disfunção pode ocasionar atraso ou aceleração no movimento intestinal e, consequentemente, alteração na frequência, forma ou consistência das fezes.
Trata-se, portanto, de uma alteração funcional e não orgânica, ou seja, existem manifestações na ausência de uma lesão do intestino. Como tal, a síndrome do cólon irritável não é uma doença mas antes um conjunto de sintomas que ocorrem em conjunto.
Considera-se a existência de quatro subtipos desta disfunção, com base na consistência das fezes: cólon irritável com obstipação, cólon irritável com diarreia, formas mistas e formas não classificáveis.
O síndrome do intestino irritável é, vulgarmente, conhecida como colite nervosa, colite espástica, cólon irritável ou doença funcional do intestino. Nos países desenvolvidos, estima-se que, aproximadamente, 10% a 20% da população sofra desta doença. As mulheres são duas vezes mais afetadas do que os homens e pode ocorrer antes dos 45 anos.
Nanismo: o que é e quais são as causas?
Hérnia do desportista – Sintomas
Esta condição não cede a tratamento fisioterápico, nem com as medidas de repouso, obrigando muitas vezes a que o atleta a parar a sua prática desportiva, por semanas ou até meses. Se esta lesão não for tratada, poderá tornar-se crónica, com dor permanente que impede a prática de desporto.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).