Cartão de Todos em Belém Centro – PA – Consultas e Exames Popular

Publicidade

Cartão de Todos em Belém Centro – PA - Consultas e Exames Popular

O Cartão de Todos ou Cartão para Todos teve sua criação no ano de 2001 com a inauguração da Clínica de Todos na cidade de Ipatinga (Minas Gerais).

Desde o seu nascimento, o foco do Cartão de Todos está concentrado nas famílias das classes econômicas C e D (baixa renda) que anseiam por melhores condições de saúde.

Desta forma, o objetivo do Cartão de Todos é a inclusão social, disponibilizando saúde, educação e lazer de qualidade por um preço justo e acessível.

É importante destacar que muitas pessoas procuram o Cartão para Todos com a intenção de usufruir dos benefícios relacionados à saúde, mas acabam se surpreendendo positivamente com descontos nas áreas de educação e lazer.

O Cartão de Todos é considerado o maior cartão de descontos do Brasil e está presente em todos os Estados do Brasil, atendendo cerca de 2 milhões de famílias.

Como funciona o Cartão de Todos?

O Cartão de Todos funciona como um clube de descontos onde os clientes podem usufruir de diversos descontos em consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais e de imagem, farmácias, cursos profissionalizantes, escolares e de idiomas, hotéis, pousadas, academias, pet shop e muito mais.

Qualquer cidadão brasileiro pode fazer a contratação do Cartão de Todos e é necessário pagar uma mensalidade para ter direito aos diversos descontos.

Adicionalmente, o titular do cartão pode incluir como seus dependentes:

  • Cônjuges: esposa ou marido.
  • Filhos de até 21 anos de idade.

Obs.: A inclusão dos dependentes é gratuita. Ou seja, não haverá acréscimo na mensalidade.

É importante registrar que não há período de carência para começar a utilizar os benefícios do Cartão para Todos.

Sendo assim, desde o primeiro mês já é possível aproveitar os descontos e a rede de médicos e clínicas conveniadas.

Quais as especialidade médicas no Cartão de Todos?

Os clientes do Cartão de Todos tem acesso às seguintes especialidades médicas:

  • Clínico geral
  • Cardiologista
  • Dermatologista
  • Ortopedista
  • Pediatra
  • Gastroenterologista
  • Ginecologista
  • Oftalmologista
  • Otorrinolaringologista
  • Pneumologista
  • Psiquiatra
  • Psicólogo
  • Psicopedagogo
  • Neurologista
  • Angiologista
  • Dentista
  • Fisioterapeuta
  • Quiropraxia (tratamento para coluna)
  • Fonoaudiólogo
  • Nutricionista
  • Auriculoterapia

Para atendimento odontológico o Cartão de Todos possui descontos para prótese, limpeza, cirurgias, implantes, clareamento, restaurações, tratamento de canal e aparelhos.

Cartão de Todos em Belém Centro – PA

Horário de Atendimento

Segunda à sexta das 8:00 às 18:00
Sábado das 8:00 às 12:00

* Cartão de desconto não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador, assegurando-se apenas os preços e descontos que constam na relação de empresas e serviços conveniados disponibilizados no site www.cartaodetodos.com.br. O atendimento será em até 15 dias, mediante disponibilidade na clínica. Consulte a clínica parceira para as especialidades disponíveis e condições para marcar as consultas.

 

Publicidade

Arte Da Beleza – Tucuma – PA



Consultorio De Psicologia – Pinhalzinho – SC



Fique Sabendo?


Doença de Crohn – O que é

É tipo de doença inflamatória intestinal crónica que causa inflamação do trato digestivo. Pode causar dor, ser debilitante e, por vezes, implicar risco de vida.

Pode afetar todos os grupos etários, sobretudo os adultos jovens, com idade entre os 16 e os 40 anos. Atinge homens e mulheres em igual proporção, contudo alguns estudos referem maior incidência no género feminino. Parece ser mais comum em algumas famílias, já que cerca de 20% dos pacientes com doença de Crohn têm um familiar, mais frequentemente um irmão ou irmã, ou um pai, uma mãe ou um filho, com alguma forma de doença inflamatória do intestino.

Em Portugal, nos últimos anos, tem-se assistido a uma incidência crescente da desta patologia. A prevalência estimada é de 73 casos por cada 100 mil habitantes.


Dor na coluna ao urinar e defecar, o que pode ser?

A dor na coluna ao urinar ou defecar pode ser causada pela presença de uma hérnia de disco na coluna lombar e ocorrer devido a posição mantida ou esforço exigido da coluna nessas situações. Esse sintoma pode ser provocado porque a coluna é formada por ossos (vértebras) e pela medula espinhal (conjunto de nervos que passa por um canal no interior das vértebras), para separar as vértebras e amortecer o atrito entre elas, existem os discos intervertebrais que, devido a algumas doenças ou ao envelhecimento, desgastam-se e saem do lugar, causando as hérnias de disco.


Estrabismo – O que é

É uma condição na qual os olhos não se alinham adequadamente. Um olho pode estar rodado para dentro, para cima, para baixo ou para fora, enquanto o outro se concentra noutro ponto. Pode ocorrer continuamente ou de forma intermitente.

Sob condições normais, os seis músculos que controlam o movimento dos olhos trabalham em conjunto e apontam os dois olhos na mesma direção. Pacientes com estrabismo têm problemas no controlo dos movimentos oculares e não conseguem manter o alinhamento ocular normal. Como resultado, os dois olhos não conseguem olhar para o mesmo local ao mesmo tempo. Pode também estar relacionado com um distúrbio no cérebro que implica que os olhos não conseguem coordenar-se corretamente. Esta patologia torna impossível a visão binocular, por isso é difícil para o paciente ter a perceção de profundidade.

O estrabismo pode ser classificado pela direção do olho desalinhado:

Para dentro (esotropia)
Para fora (exotropia)
Para cima (hipertropia)
Para baixo (hipotropia)


Cistite – O que é

As cistites ou infeções da bexiga apresentam uma alta incidência no género feminino. É difícil determinar em Portugal a prevalência real de infeção urinária mas estima-se que entre 50% a 60% das mulheres em fase de pré-menopausa terá, pelo menos, um episódio na sua vida e, dessas, 90% corresponderão a cistites. O pico de incidência de infeções não complicadas do trato urinário baixo, em mulheres, ocorre entre os 18 e os 39 anos, período que coincide com a idade de máxima atividade sexual na mulher. Quando é aguda apresenta-se em mulheres sem doenças de base e sem anomalias funcionais ou estruturais.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).