Cartão de Todos em Parintins-AM – Consultas e Exames Popular
Cartão de Todos em Parintins-AM - Consultas e Exames Popular
Desde o seu nascimento, o foco do Cartão de Todos está concentrado nas famílias das classes econômicas C e D (baixa renda) que anseiam por melhores condições de saúde.
Desta forma, o objetivo do Cartão de Todos é a inclusão social, disponibilizando saúde, educação e lazer de qualidade por um preço justo e acessível.
É importante destacar que muitas pessoas procuram o Cartão para Todos com a intenção de usufruir dos benefícios relacionados à saúde, mas acabam se surpreendendo positivamente com descontos nas áreas de educação e lazer.
O Cartão de Todos é considerado o maior cartão de descontos do Brasil e está presente em todos os Estados do Brasil, atendendo cerca de 2 milhões de famílias.
Como funciona o Cartão de Todos?
O Cartão de Todos funciona como um clube de descontos onde os clientes podem usufruir de diversos descontos em consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais e de imagem, farmácias, cursos profissionalizantes, escolares e de idiomas, hotéis, pousadas, academias, pet shop e muito mais.
Qualquer cidadão brasileiro pode fazer a contratação do Cartão de Todos e é necessário pagar uma mensalidade para ter direito aos diversos descontos.
Adicionalmente, o titular do cartão pode incluir como seus dependentes:
- Cônjuges: esposa ou marido.
- Filhos de até 21 anos de idade.
Obs.: A inclusão dos dependentes é gratuita. Ou seja, não haverá acréscimo na mensalidade.
É importante registrar que não há período de carência para começar a utilizar os benefícios do Cartão para Todos.
Sendo assim, desde o primeiro mês já é possível aproveitar os descontos e a rede de médicos e clínicas conveniadas.
Quais as especialidade médicas no Cartão de Todos?
Os clientes do Cartão de Todos tem acesso às seguintes especialidades médicas:
- Clínico geral
- Cardiologista
- Dermatologista
- Ortopedista
- Pediatra
- Gastroenterologista
- Ginecologista
- Oftalmologista
- Otorrinolaringologista
- Pneumologista
- Psiquiatra
- Psicólogo
- Psicopedagogo
- Neurologista
- Angiologista
- Dentista
- Fisioterapeuta
- Quiropraxia (tratamento para coluna)
- Fonoaudiólogo
- Nutricionista
- Auriculoterapia
Para atendimento odontológico o Cartão de Todos possui descontos para prótese, limpeza, cirurgias, implantes, clareamento, restaurações, tratamento de canal e aparelhos.
Cartão de Todos em Parintins-AM
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 07:00 às 18:00
Sábado das 07:00 às 18:00
* Cartão de desconto não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador, assegurando-se apenas os preços e descontos que constam na relação de empresas e serviços conveniados disponibilizados no site www.cartaodetodos.com.br. O atendimento será em até 15 dias, mediante disponibilidade na clínica. Consulte a clínica parceira para as especialidades disponíveis e condições para marcar as consultas.
Consultórios e Clínicas – Medicina do Trabalho em Centro - Paritins - AM
0800 283 8916
Segunda à sexta das 07:00 às 18:00 Sábado das 07:00 às 18:00
https://cartaodetodos.com.br
Fique Sabendo?
Baro traumatismo – Doenças e Tratamentos
Qual o tratamento para hiperplasia prostática benigna?
Tensão arterial – O que é
É expressa habitualmente em milímetros ou centímetros de mercúrio e é descrita por dois valores, conhecidos vulgarmente como a máxima (sistólica) e a mínima (diastólica). O valor mais alto é referente à pressão provocada pela contracção do coração e o valor mais baixo é a pressão nas artérias quando o coração relaxa entre duas contracções. Tensão Alta é definida por uma tensão arterial frequentemente igual ou acima de 140 mmHg (sistólica) ou igual ou superior a 90 mmHg (diastólica). Uma pressão arterial de 140/80, por exemplo, já é alta, pois a sistólica já atinge os 140 mmHg. Outro exemplo: uma tensão arterial de 130/90 também é elevada pois a diastólica já atinge os 90 mmHg. Considera-se que alguém sofre de tensão alta se em 3 medições (em dias diferentes) a tensão for igual ou superior a 140/90.
Demência – O que é
Existem diversas demências e são raras as que se podem tratar ou prevenir eficazmente. Acredita-se, no entanto, que um estilo de vida saudável possa retardar o surgimento da maioria.
Demência sem perda de autonomia
Quando há um desempenho cognitivo inferior à idade e escolaridade mas o doente é capaz de realizar todas as tarefas que antes assumia, tem um defeito cognitivo ligeiro. Esta categoria representa um estado de transição entre a normalidade e a demência, sendo que a conversão ocorre a um ritmo de 15% por ano.
Que funções se podem perder com a demência?
Os principais domínios cognitivos que podem ser afetados são:
A capacidade de organização, planeamento, decisão e julgamento (funções executivas);
A capacidade de reter e evocar informação (memória);
A capacidade de expressão e compreensão verbal (linguagem);
A capacidade de reconhecer pessoas e objetos (gnose);
A capacidade de orientação no espaço e de produzir sequências de atos motores (praxis).
Cada categoria de demência tende a afetar estes domínios cognitivos num padrão relativamente típico. Tal decorre, por um lado, da predileção que cada uma delas tem por determinadas regiões do cérebro e, por outro, da relevância que cada uma destas categorias assume para cada função cognitiva.
Como se classificam as demências?
São várias as classificações utilizadas, sendo que uma das que se mostrou clinicamente mais útil as divide em:
Primárias (degenerativas, em que a demência é a própria doença);
Secundárias (em que há outra patologia que se manifesta por demência);
Entre as últimas há algumas passíveis de serem tratadas e/ou prevenidas, sublinhando a importância de um diagnóstico correto, para o qual contribuem a colheita pormenorizada da história clínica, o exame neurológico e neuro psicológico, e o uso compreensivo de exames laboratoriais e imagiológicos.
Quais são as demências mais comuns?
As principais são:
Doença de Alzheimer (que representa cerca de dois terços de todos os casos);
Demência frontotemporal;
Demência com corpos de Lewy;
Demência vascular (destas, a única secundária).
Qual a taxa de prevalência da demência?
No que toca à frequência, os dados epidemiológicos mais abundantes referem-se à doença de Alzheimer. A sua taxa de prevalência, que aumenta exponencialmente com a idade, varia de até 1% entre os 60 e os 65 anos a quase 50% acima dos 90 anos, estimando-se um total superior a 150 mil pacientes em Portugal e 35 milhões em todo o mundo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).