Ccu Centro Cearense De Urologia S S – Fortaleza – RJ

Publicidade

Ccu Centro Cearense De Urologia S S - Fortaleza - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Dionisio Torres – Fortaleza – RJ

Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2551 Sala 01 – Dionisio Torres – Fortaleza – RJ
Cep: 60110110

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 6923313

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ccu Centro Cearense De Urologia S S: 85 32575554

Encontre Consultórios e Clínicas em Dionisio Torres – Fortaleza – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Laboratorial em  Dionisio Torres - Fortaleza - RJ 

Oscar Costa De Castro – Fortaleza – CE



Viviane Vasconcelos Mota Maia Pioli – Fortaleza – CE



Patricia Barros Nunes – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Cistite – Doenças e Tratamentos

A cistite é uma infecção (inflamação) da bexiga. Em geral, é causada pela bactéria Escherichia coli, presente no intestino e importante para a digestão. No trato urinário, porém, essa bactéria pode infectar a uretra (uretrite), a bexiga (cistite) ou os rins (pielonefrite).


Hemácias na urina: o que isso significa?

A presença de hemácias ou eritrócitos na urina significa que tem sangue na urina, a presença de sangue na urina é chamada de hematúria.


Cancro Neuroendócrino – Prevenção

Os doentes com os síndromes familiares ou as doenças referidas em Fatores de Risco podem ser alvo duma vigilância mais apertada por parte do médico assistente.


Pólipos endometriais – O que são?

São raros antes da puberdade e a sua incidência verifica-se entre os 50 e os 70 anos. A sua prevalência em mulheres com hemorragia uterina anómala é elevada, variando entre 13% e 50%. Os pólipos endometriais raramente sofrem transformação maligna (0,60 a 3,2%) mas, quando ocorre, é quase sempre em mulheres na pós-menopausa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).