Centro Clinico Parana Nova Esperanca – Nova Esperanca – PR

Publicidade

Centro Clinico Parana Nova Esperanca - Nova Esperanca - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Nova Esperanca – PR

Endereço: Av Bento Munhoz Da Rocha Neto, 947 – Centro – Nova Esperanca – PR
Cep: 87600000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 2731460

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Centro Clinico Parana Nova Esperanca: (44)32523343

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Nova Esperanca – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Vascular em  Centro - Nova Esperança - PR 

Fique Sabendo?


Pericardite

A pericardite é uma inflamação nas membranas que envolvem e protegem o coração, chamada pericárdio. Estas membranas, são separadas entre si por um pouco de líquido que atua como lubrificante.


Artrite reumatoide tem cura? Qual o tratamento?

A artrite reumatoide não tem cura, porém é possível conviver com a doença, sem sintomas, se fizer um tratamento e acompanhamento adequados.


Para que serve a hemodiálise?

A hemodiálise serve para filtrar o sangue quando os rins não estão funcionando adequadamente ou estão em falência. O objetivo da hemodiálise é remover as impurezas da circulação sanguínea e devolver o sangue para o corpo com as propriedades adequadas para o seu bom funcionamento.


Apendicite – O que é

A apendicite é uma inflamação do revestimento interno do apêndice, pequena estrutura situada na primeira porção do intestino grosso, no lado direito do abdómen.

É um processo relativamente comum que se faz acompanhar de manifestações muito diversas e, por vezes, enganadoras que simulam outros quadros clínicos, o que implica um atraso no diagnóstico. A apendicite ocorre mais frequentemente entre os 10 e 30 anos, com discreto predomínio no sexo masculino e pode ter uma taxa de mortalidade de 0.25%. A apendicite aguda é a principal causa de cirurgia abdominal urgente em idade pediátrica. Se não for tratada, pode associar-se a diversas complicações, como a perfuração do apêndice ou a septicémia (infeção generalizada).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).