Centro De Controle De Zoonoses E Vigilancia Ambiental – Campos Dos Goytacazes – RJ
Centro De Controle De Zoonoses E Vigilancia Ambiental - Campos Dos Goytacazes - RJ
Consultas Popular em Pecuaria – Campos Dos Goytacazes – RJ
Endereço: Av Presidente Vargas, 180 – Pecuaria – Campos Dos Goytacazes – RJ
Cep: 28053100
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Vigilancia De Zoonoses
Tipo de Unidade: Unidade De Vigilancia Em Saude
CNES: 9200088
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro De Controle De Zoonoses E Vigilancia Ambiental: 22 981265234
Encontre Consultórios e Clínicas em Pecuaria – Campos Dos Goytacazes – RJ
Consultórios e Clínicas – Atendimento Domiciliar em Pecuaria - Campos Dos Goytacazes - RJ
Aroldo Ribeiro Da Silva – Campos Dos Goytacazes – RJ
Clinica Pelle – Campos Dos Goytacazes – RJ
Intensive Reabilitação Metodo Therasuit – Campos Dos Goytacazes – RJ
Fique Sabendo?
Défice de atenção – O que é
Este problema afeta cerca de 5% a 10% das crianças em idade escolar e é 10 vezes mais frequente em rapazes do que em raparigas.
As primeiras manifestações costumam surgir antes dos quatro anos e quase sempre antes dos sete. O défice de atenção, isolado ou associado a hiperatividade, gera problemas em casa, na escola, no trabalho e nas relações interpessoais, pelo que o seu reconhecimento e abordagem são fundamentais.
Síndrome das pernas inquietas – O que é
Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.
A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde.
Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.
Raiva – Doenças e Tratamentos
Whipple, Doença – Doenças e Tratamentos
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).