Claudia Cristina Riquelme – Santana De Parnaiba – SP

Publicidade

Claudia Cristina Riquelme - Santana De Parnaiba - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Alphaville C Apoio I – Santana De Parnaiba – SP

Endereço: Av Netuno, 29 Sala 03 – Alphaville C Apoio I – Santana De Parnaiba – SP
Cep: 6541015

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6844790

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Claudia Cristina Riquelme: 1141536873

Encontre Consultórios e Clínicas em Alphaville C Apoio I – Santana De Parnaiba – SP

Publicidade

Brasil Laudos Servicos Medicos Ltda – Santana De Parnaiba – SP



Spacofisio Terapias Integradas – Santana De Parnaiba – RJ



Fique Sabendo?


O açúcar “alimenta” o câncer?

Sim. O açúcar “alimenta” o câncer, uma vez que as células cancerígenas utilizam açúcar (glicose) como fonte de energia. Embora todas as células façam uso da glicose como fonte de energia, as células cancerígenas necessitam de uma demanda ainda maior, por seu alto índice de multiplicação, portanto o açúcar em excesso pode estimular seu crescimento sim.


Olho inchado: o que pode ser e o que fazer?

Olho inchado pode ter diversas causas, que vão desde problemas mais simples como cansaço, insônia, alergias, conjuntivites e uso de lentes de contato, até doenças graves como insuficiência renal e herpes ocular. O tratamento dos olhos inchados depende da sua causa base.


Vitamina B12: para que serve e onde encontrar?

A vitamina B12, cianacobalamina, é um nutriente essencial para o bom funcionamento do organismo.


Adenomiose tem cura? Qual o tratamento?

A adenomiose pode sim, ter cura, o tratamento definitivo, quando indicado, é através da remoção cirúrgica do útero – histerectomia, ou com a chegada da menopausa. Entretanto, existem tratamentos menos agressivos para controle dos sintomas, até a necessidade desta opção.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).