Claudia Ricardo Mattos – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Claudia Ricardo Mattos - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG

Endereço: Av Barao Do Rio Branco, 2555 Sala 802 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36010906

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9357920

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Claudia Ricardo Mattos: 32 32122500

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Laboratorial em  Centro - Juiz de Fora - MG 

Dra Rosangela Manhaes Silva – Juiz De Fora – MG



Dra Cirlam De Almeida Biscotto – Juiz De Fora – MG



Dra Fernanda Calil Borges – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


PCR alto: o que pode ser?

PCR alto indica a presença de um processo inflamatório na fase aguda, o que pode ser causado por diversas doenças, tais como:


Viscossuplementação pode aliviar dor em casos de condromalacia e cisto de Baker?

O uso da viscossuplementação para aliviar a dor em casos de condromalacia e cisto de Baker ainda não tem sua eficácia totalmente comprovada.


Unha encravada – Doenças e Tratamentos

A unha encravada ocorre quando uma de suas pontas enterra na pele ao seu redor. Isto acontece porque a pele forma uma barreira ao seu crescimento e, como a unha não para de crescer e é mais dura, ela penetra na pele causando dor e inflamação.


Aneurisma cerebral – O que é

Um aneurisma cerebral corresponde a uma zona de fraqueza da parede de um vaso sanguíneo intracraniano que tende a dilatar-se, ficando preenchido com sangue. De um modo geral, os aneurismas formam-se na zona da bifurcação das artérias, por ser a zona mais frágil da sua estrutura.

Essa dilatação pode exercer pressão sobre nervos ou outras estruturas cerebrais adjacentes. Por outro lado, pode romper causando uma hemorragia que vai comprimir as estruturas vizinhas.

Quando os aneurismas cerebrais são de dimensões reduzidas, raramente sangram ou causam outros problemas.

Estima-se que cerca de 5% da população seja portadora de um aneurisma cerebral, com uma taxa anual de rotura de cerca de 2%. A incidência de rotura de aneurismas é de cerca de 10 em cada 100.000 pessoas por ano.

Os aneurismas cerebrais podem ocorrer em qualquer idade, mas são mais comuns nos adultos (30-60 anos de idade) do que nas crianças e são também mais frequentes no género feminino.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).