Coe – Joinville – SC

Publicidade

Coe - Joinville - SC

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Joinville – SC

Endereço: Avenida Juscelino Kubstchek, 410 Sala 1108 Bloco B – Centro – Joinville – SC
Cep: 89201100

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 2657597

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Coe: (47) 34330079

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Joinville – SC

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Neurologista em  Centro - Joinville - SC 

Eliana Maria Da Silva Marcantoni – Joinville – SC



Hemocentro Regional De Joinville – Joinville – SC



Maria Aparecida Nunes Fontana – Joinville – SC



Fique Sabendo?


Bioflavonoides – Alimentação

É a substância que dá a cor aos alimentos, sejam eles frutas, legumes ou hortaliças. Seus benefícios incluem a prevenção da hipertensão e ações antivirais e antialergênicas.


A redescoberta de José

Conheça a história de José Tenório, que recebeu uma segunda chance da vida depois de sofrer um infarto provocado pelo cigarro. A partir do Programa de Controle do Tabagismo do SUS, ele encontrou tratamento para o vício e redescobriu os benefícios de viver sem fumar!


Malária – Sintomas

Inicialmente, o parasita entra na corrente sanguínea e viaja até ao fígado. Local onde a infeção se desenvolve antes de reentrar no sangue e invadir os glóbulos vermelhos. Ele cresce e multiplica-se dentro desses glóbulos e, a intervalos regulares, os glóbulos rompem libertando mais parasitas para o sangue. Os glóbulos vermelhos infetados, de um modo geral, rompem a cada 48 a 72 horas. Sempre que essa rotura ocorre, os pacientes apresentam febre, calafrios e suores.

A apresentação clínica da malária é muito variável, podendo apresentar escassos sintomas ou formas agudas e muito graves. A sua evolução pode ser fulminante e provocar a morte logo nas primeiras horas de instalação da doença, pelo que o tratamento deve ser instituído o mais precocemente possível nos casos suspeitos.

Os sintomas incluem febre, dores de cabeça, vómitos e, de um modo geral, surgem 10 a 15 dias depois da picada do mosquito. Se não for prontamente tratada, afeta a irrigação de órgãos vitais e pode ser fatal.

Cerca de metade da população mundial apresenta risco de contrair malária. A maioria dos casos ocorre na África subsaariana. Contudo, a Ásia, a América Latina, o Médio Oriente e algumas partes da Europa também são afetadas.

O risco é mais elevado nas crianças que ainda não desenvolveram imunidade contra as formas graves de doença, nas grávidas não imunes (risco de aborto e morte da mãe), nas pessoas infetadas pelo vírus VIH/SIDA e nos viajantes internacionais sem imunidade.


Cancro do Esófago – Prevenção

Não existem estratégias de prevenção ou rastreio para o cancro do esófago.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).