Cons Psicologia Vera Lucia Polo Pires – Sao Paulo – SP

Publicidade

Cons Psicologia Vera Lucia Polo Pires - Sao Paulo - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Moema – Sao Paulo – SP

Endereço: Av Moema, 94 – Moema – Sao Paulo – SP
Cep: 4077020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6101674

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Cons Psicologia Vera Lucia Polo Pires: 5051-1680

Encontre Consultórios e Clínicas em Moema – Sao Paulo – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Radioterapia em  Moema - São Paulo - SP 

Cons Medico Paula Erlach Marcovici – Sao Paulo – SP



Diffusion Saito E Soares Empredimentos – Sao Paulo – SP



Fique Sabendo?


É possível prevenir a insuficiência cardíaca congestiva?

Sim, em muitos casos a insuficiência cardíaca congestiva pode ser evitada. A prevenção é feita principalmente pelo controle e tratamento adequado do diabetes e da hipertensão arterial, além da redução dos fatores de risco para o desenvolvimento de doença coronariana, como não fumar, praticar atividade física regularmente e controlar os níveis de colesterol e triglicérides.


Tenho 15 anos e não tenho fimose, porém…

Procure um médico urologista para uma avaliação criteriosa quanto a presença ou não de um grau de fimose, mesmo que leve, ou outras causas de dor na manipulação da glande.


Varíola – Doenças e Tratamentos

A doença foi erradicada na década de 60 e por isso a vacina, que antes era obrigatória, já não existe. Deixou de ser obrigatória em 1982 quando se viajava dum país para o outro.


Implantes ativos do ouvido médio – O que é

Na audição normal o som captado pelo pavilhão auricular é conduzido ao tímpano fazendo-o entrar em vibração. Essa vibração é transmitida pelos ossículos à cóclea onde  irá originar um estímulo elétrico que conduzido ao cérebro pelo nervo auditivo irá ser entendido como sensação auditiva.

Ao contrário das próteses auditivas convencionais, que fornecem mais energia acústica (“som mais intenso”), os Implantes Ativos de ouvido médio captam e processam o som ambiente fornecendo estímulo mecânico (vibração) aos ossículos do ouvido médio ou diretamente ao líquido contido na cóclea através da membrana redonda.

 Os Implantes ativos do ouvido médio são dispositivos eletromagnéticos, parcial ou totalmente implantados, que captam o som ambiente, processam-no e fornecem estímulo mecânico/vibrátil às estruturas do ouvido médio.

 Os dispositivos parcialmente implantados têm um componente externo (contendo o microfone, a bateria, o processador e um transmissor) fixo atrás e acima da orelha, através de atração magnética ao componente interno.

O componente interno é implantado cirurgicamente por baixo da pele. O sinal enviado pelo processador externo é captado e convertido em vibração através de um transdutor fixo a um dos ossículos do ouvido médio ou aplicado diretamente na membrana da janela redonda.

Nos dispositivos totalmente implantados todos os elementos são implantados por baixo do couro cabeludo sendo totalmente invisível. O carregamento da bateria é efetuado diariamente através de carregador externo acoplado magneticamente, durando esse carregamento cerca de 45 minutos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).