Coopanest De Palmas To – Palmas – TO

Publicidade

Coopanest De Palmas To - Palmas - TO

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Palmas – TO

Endereço: 103 Sul Rpso 09 Lt 40, S/N – Centro – Palmas – TO
Cep: 77020020

Tipo de Estabelecimento: Outros
Tipo de Unidade: Cooperativa Ou Empresa De Cessao De Trabalhadores Na Saude
CNES: 8006946

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Coopanest De Palmas To: 63 3215 1299

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Palmas – TO

Publicidade

Fique Sabendo?


10 causas de ardência no bico da mama

A ardência no bico da mama é uma situação comum para as mulheres, devido à constante variação hormonal, natural do organismo.


Útero aumentado, quais as principais causas?

As principais causas de útero aumentado são: a adenomiose, a presença de miomas e tumores.


Hortaliças – Alimentação

Brócolis, abóbora, alface, alho, berinjela e cenoura são alguns bons exemplos desses alimentos tão importantes para o nosso bem-estar. As hortaliças são fontes de vitaminas e minerais que ajudam a equilibrar o organismo e mantê-lo saudável.


Reumatismo – O que é

Dentro desta definição, enquadram-se inúmeras enfermidades com localizações e características muito diferentes, que atingem as estruturas articulares e musculares do organismo. São doenças degenerativas, muito relacionadas com o envelhecimento, e, por isso, a sua frequência tem vindo a aumentar, dado o aumento de esperança de vida média. Atualmente, conhecem-se mais de 150 tipos diferentes de doenças reumáticas.

As estimativas disponíveis indicam que, a cada momento, cerca de 2,7 milhões de portugueses sofre de algum tipo de queixas reumáticas, o que equivale a 25,7% da população. E 10% tem a doença num estado grave e incapacitante. As mulheres tendem a ser mais afetadas, correspondendo a cerca de 60% do total dos casos.

Emboras atinjam mais os idosos, as crianças também as podem ter. Por exemplo, a artrite reumatoide, o Lúpus eritematoso sistémico ou a espondilite anquilosante, atingem os jovens em idade produtiva.

De acordo com a Sociedade Portuguesa de Reumatologia, a noção de “sofrer de reumatismo” está incorreta porque todas as doenças reumáticas têm um diagnóstico e tratamento específicos.

Pode-se, no entanto, encontrar alguns elementos comuns a estas várias patologia: são dolorosas, por vezes durante toda a vida, limitam a capacidade funcional e são “invisíveis”, na medida em que a dor, se não existir uma deformação articular visível, não é geralmente compreendida pelas pessoas nem mesmo pelos familiares do doente.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).