Divisao De Vigilancia Epidemiologica Mairinque – Mairinque – SP
Divisao De Vigilancia Epidemiologica Mairinque - Mairinque - SP
Consultas Popular em Vila Sorocabana – Mairinque – SP
Endereço: Avenida 27 De Outubro, 149 – Vila Sorocabana – Mairinque – SP
Cep: 18120000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Unidade De Vigilancia Em Saude
CNES: 2070707
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Divisao De Vigilancia Epidemiologica Mairinque: (11)47083574
Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Sorocabana – Mairinque – SP
Consultórios e Clínicas – Diagnóstico por Imagem: Angiorradiologista em Vila Sorocabana - Mairinque - SP
Corpus Fisioterapia E Estetica Mairinque – Mairinque – SP
Gabriel Silverio Zanderigo – Mairinque – SP
Fique Sabendo?
Aneurisma cerebral – O que é
Essa dilatação pode exercer pressão sobre nervos ou outras estruturas cerebrais adjacentes. Por outro lado, pode romper causando uma hemorragia que vai comprimir as estruturas vizinhas.
Quando os aneurismas cerebrais são de dimensões reduzidas, raramente sangram ou causam outros problemas.
Estima-se que cerca de 5% da população seja portadora de um aneurisma cerebral, com uma taxa anual de rotura de cerca de 2%. A incidência de rotura de aneurismas é de cerca de 10 em cada 100.000 pessoas por ano.
Os aneurismas cerebrais podem ocorrer em qualquer idade, mas são mais comuns nos adultos (30-60 anos de idade) do que nas crianças e são também mais frequentes no género feminino.
O que pode causar neutrofilia?
Hipertensão arterial
Aneurisma da aorta – Sintomas
Quando tal ocorre, manifesta-se frequentemente por dor lombar, com ou sem dor abdominal, hipotensão e presença de massa abdominal pulsátil. Pode ocorrer uma rápida evolução choque, associada a elevada mortalidade. Os sintomas secundários à rutura podem simular um enfarte agudo do miocárdio, uma cólica renal, pancreatite, cólica biliar, entre outras situações. No caso de um aneurisma da aorta torácica, os sinais mais comuns são dor na região do maxilar, pescoço ou no peito, tosse e dificuldade em respirar.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).