Dra Adriana De Campos Musse – Juiz De Fora – MG
Dra Adriana De Campos Musse - Juiz De Fora - MG
Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG
Endereço: Av Rio Branco, 2721 Sala 1510 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36016311
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6903126
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Dra Adriana De Campos Musse: (32) 3215 – 5113
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Dentista em Centro - Juiz de Fora - MG
Dra Vera Lucia De Souza Mota – Juiz De Fora – MG
Dr Anderson Gazineu David Junior – Juiz De Fora – MG
Dr Victor Hugo Silva Moraes – Juiz De Fora – MG
Fique Sabendo?
Quanto tempo após cesariana posso engravidar?
Setembro Amarelo: vamos prevenir o suicídio?
Molusco contagioso – O que é
O vírus afeta principalmente menores de 15 anos. As pápulas geralmente são indolores e não dão prurido. Podem afetar qualquer área da pele, mas situam-se normalmente no tronco, braços e pernas. Geralmente curam sem intervenção entre seis a 12 meses e não deixam cicatrizes. Em casos menos comuns, pode levar até quatro anos para a cura ocorrer.
Não tem qualquer gravidade ou influência na saúde geral e, por isso, não faz parte da lista legal de doenças de evicção escolar obrigatória.
Artrose do polegar – O que é
A articulação da base do polegar é formada por um dos ossos do carpo (trapézio) e o primeiro dos três ossos do polegar (Metacárpico). Esta articulação (trapézio-Metacárpica) permite a mobilidade e a preensão do polegar com os outros dedos. Na osteoartrose, a camada de cartilagem deteriora-se e os ossos roçam entre si. Frequentemente afeta a articulação da base do polegar, também chamada trapézio-metacárpica. A artrose trapézio-metacárpica (Rizartrose) vai lentamente destruindo a articulação. A Rizartrose é mais frequente nas mulheres com mais de 40 anos, mas qualquer pessoa pode tê-la. Geralmente atinge ambos os polegares.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).