Dra Keila Laurentino – Manaus – AM

Publicidade

Dra Keila Laurentino - Manaus - AM

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Santo Agostinho – Manaus – AM

Endereço: Antonio Jose Saraiva, 2 – Santo Agostinho – Manaus – AM
Cep: 69036535

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9675175

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Dra Keila Laurentino: 92 93546374

Encontre Consultórios e Clínicas em Santo Agostinho – Manaus – AM

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Nutrologista em  Santo Agostinho - Manaus - AM 

Hapclinica Duque De Caxias – Manaus – AM



Almerio De Souza Pinto Filho – Manaus – AM



Fique Sabendo?


Glúten – Alimentação

Essa variação de proteína é encontrada em cereais como trigo, cevada e centeio, por exemplo. Algumas pessoas possuem intolerância a essa substância, chamadas de celíacas, por isso, devem excluir alimentos que possuem glúten do plano alimentar.


O que fazer se o teste de farmácia for positivo

Após a confirmação da gravidez através do teste de urina de farmácia, é aconselhado consultar o ginecologista para fazer um exame de sangue para gravidez, pois este teste indica a quantidade de hormônios Beta HCG e é mais confiável.


Corrimento amarelo pode ser gravidez?

Corrimento amarelo pode, sim, ser um indicativo de gravidez, embora geralmente seja um sinal de infecção, pois o corrimento característico da gravidez é de cor clara, sem cheiro, decorrente de alterações hormonais e aumento de fluxo sanguíneo local, habitual nesta fase.


Varizes – O que é

Para prevenir a doença venosa, é fundamental começar por eliminar os factores de risco, ou pelo menos minimizá-los.

A Doença Venosa Crónica (DVC) atinge 3 milhões de portugueses, dos quais 2 milhões são mulheres e apenas metade recebe algum tipo de tratamento. Trata-se de uma prevalência bastante elevada e que merece uma reflexão mais cuidada, tendo em conta que é possível prevenir. Veja como.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).