Dra Vera Lucia De Souza Mota – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Dra Vera Lucia De Souza Mota - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG

Endereço: Avenida Barao Do Rio Branco, 2288 2003 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36016290

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3927253

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Dra Vera Lucia De Souza Mota: (32)3215-6064

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Endocrinologista em  Centro - Juiz de Fora - MG 

Dra Izabella Muniz Fagundes Netto Lau – Juiz De Fora – MG



Dra Maria De Lourdes Tereza Velloso De Almeida – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


Como se chama a análise para saber o estado do fígado?

Existem muitos exames para avaliar o funcionamento do fígado, tudo depende da indicação e suspeita diagnóstica do seu médico.


Olho de peixe: o que é, como identificar e tratar?

O olho de peixe é uma verruga que surge na planta dos pés, daí também ser chamada de verruga plantar. O olho de peixe, assim como todas as outras verrugas, é causada pelo vírus HPV.


Faça uma pausa ou pare de vez! Como o cigarro prejudica quem está tratando um câncer

Pacientes que ainda são fumantes podem prejudicar (e muito) seu tratamento


Rouquidão – O que é

A rouquidão implica uma alteração da tonalidade da voz ou disfonia. Pode significar diversas patologias: má colocação da voz, refluxo laringofaríngeo, processos inflamatórios, tumores benignos e malignos, entre outros.

A rouquidão pode ser classificada como funcional ou orgânica. A funcional deve-se a uma alteração da própria voz não existindo mudanças anatómicas nas cordas vocais. A orgânica implica lesões nas cordas vocais provocadas por quistos, por nódulos ou pelo refluxo laringofaríngeo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).