Eduardo Giordano De Barros – Campo Grande – RJ

Publicidade

Eduardo Giordano De Barros - Campo Grande - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Chacara Cachoeira – Campo Grande – RJ

Endereço: Avenida Raul Pires Barbosa, 1214 – Chacara Cachoeira – Campo Grande – RJ
Cep: 79040150

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3854884

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Eduardo Giordano De Barros: 67 – 33271721

Encontre Consultórios e Clínicas em Chacara Cachoeira – Campo Grande – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Nefrologista em  Chacara Cachoeira - Campo Grande - RJ 

Uroclinic Servicos Medicos – Campo Grande – MS



Clinica Ub Campo Grande – Rio De Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


Há tempo sinto dores abdominais, cansaço, muito sono…qual médico devo procurar?

Procure um clínico geral ou gastroenterologista para dar início a essa investigação.


Chá, remédio, dieta radical: NÃO existe atalho para emagrecer rápido

Para ser saudável e duradouro, esse processo exige tempo e escolhas conscientes


O que é a fase folicular?

A fase folicular, que varia em duração (aproximadamente 15 dias, variando de 9 a 23 dias), é a fase do ciclo menstrual que começa no primeiro dia de sangramento até imediatamente antes da rápida elevação da concentração do hormônio luteinizante (LH), que leva à ovulação (liberação do óvulo – fase de ovulação).


Endocardite – O que é

É uma infeção da camada interior do coração (endocárdio).

A endocardite ocorre, de um modo geral, quando uma bactéria ou um microrganismo proveniente de outro local do organismo (como a cavidade oral) se espalha pela corrente sanguínea e adere a áreas lesadas do endocárdio. Se não for tratada, pode danificar ou destruir as válvulas do coração e causar complicações potencialmente fatais.

A lesão característica de endocardite é um coágulo infetado formado por plaquetas e fibrina e que contém outras células. Este  pode localizar-se em qualquer sítio do endotélio, mas frequentemente ocorre nas superfícies das válvulas cardíacas e das próteses valvulares, no caso de doentes operados.

A endocardite é rara em corações normais e, por isso, as pessoas em risco são aquelas que apresentam válvulas do coração já doentes, artificiais (após cirurgia) ou outros tipos de anomalias cardíacas.

Apesar da gravidade da endocardite infeciosa (a sua mortalidade intra-hospitalar varia entre 10% e 26%), a doença é rara, com uma incidência de três a 10 episódios por 100 mil doentes, anualmente.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).