Erika Aparecida De Azevedo Pereira – Tres Coracoes – MG

Publicidade

Erika Aparecida De Azevedo Pereira - Tres Coracoes - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Tres Coracoes – MG

Endereço: Av Presidente Dutra, 70 Sala 02 – Centro – Tres Coracoes – MG
Cep: 37410117

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5685508

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Erika Aparecida De Azevedo Pereira:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Tres Coracoes – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Clínica Médica em  Centro - Três Corações - MG 

Glaucia Colepicolo Legati Sarto – Tres Coracoes – RJ



Fique Sabendo?


Fiz um EEG e o diagnóstico foi de Atividade Irritativa?

É uma alteração no eletroencefalograma que significa que seu neurônios estão com a atividade elétrica acima do normal o que predispõe a pessoa a ter convulsões.


Na consulta de ginecologia, menor pode entrar sozinha?

Sim, menor pode entrar sozinha na consulta de ginecologia. Desde que a adolescente seja capaz de avaliar e expressar o seu problema sozinha, ela tem o direito de ser atendida pelo/a ginecologista sem a presença dos pais ou responsáveis.


Febre nas crianças – Sintomas

Se a febre é o único sintoma de doença, não se justifica a consulta médica imediata, com excepção do lactente com menos de 3 meses. O médico aconselha os pais a esperar por outros sinais de doença que permitam o diagnóstico, o que, geralmente ocorre em 3 dias. Mas, além da febre, podem existir sinais de alarme, como a criança estar “murcha”, não brincar quando a febre baixa, ter falta de ar, manchas na pele, alterações de comportamento ou da consciência, convulsões, vómitos persistentes ou dores de cabeça intensas. Nestes casos os pais devem contactar o médico assim que detetem estes sinais.


Estou com candidíase, meu parceiro deve tratar também?

Não, se este é um episódio isolado de candidíase e o seu parceiro não apresenta sintomas não há motivo para ele também fazer o tratamento, já que a candidíase não é uma doença sexualmente transmissível, embora haja uma certa associação entre episódios recorrentes de candidíase e a presença de Candida no parceiro, que pode funcionar como uma fonte de reinfecção.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).