Fases Espaco De Desenvolvimento Multidisciplinar – Recife – PE
Fases Espaco De Desenvolvimento Multidisciplinar - Recife - PE
Consultas Popular em Iputinga – Recife – PE
Endereço: Av Mauricio De Nassau, 396 – Iputinga – Recife – PE
Cep: 50731490
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9707301
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Fases Espaco De Desenvolvimento Multidisciplinar: 81 3076-1414
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Consultórios e Clínicas – Alergista e Imunologista em Iputinga - Recife - PE
Adriana Carla Souza De Barros E Silva – Recife – PE
Risolene Maria De Andrade Lucena Carneiro – Recife – PE
Fique Sabendo?
Taquicronia – Doenças e Tratamentos
Tem problema em tomar a injeção 2 dias após a data?
Perdas urinárias pós-parto – Sintomas
Incontinência Urinária de Esforço (IUE)
Perda involuntária de urina durante a realização de actividades de esforço.
Incontinência Urinária de Urgência (IUU)
Perda involuntária de urina que ocorre depois de um súbito e intenso desejo de urinar.
Incontinência Urinária Mista (IUM)
Coexistência de sintomas de IUE e IUU. Deve-se tentar determinar quais os sintomas que predominam e que mais incomodam a doente. O tratamento envolve a abordagem terapêutica de ambas as formas de incontinência.
Incontinência Urinária de Refluxo
Perda involuntária de urina por sobredistensão de uma bexiga hipotónica.
Incontinência Urinária Funcional
Este tipo de incontinência ocorre quando a doente, depois de reconhecer a necessidade de urinar, não tem capacidade de chegar a tempo à casa de banho, por mobilidade limitada ou doença neurológica que a impeça de planear essa ação de forma estruturada.
Dificuldades de aprendizagem – O que é
As dificuldades de aprendizagem interferem com a capacidade do cérebro receber, processar, armazenar, responder e comunicar informação. Estas correspondem a um grupo de perturbações e não são, portanto, uma doença única.
Não devem ser confundidas com défice intelectual ou com os diversos graus de autismo. Pelo contrário, estas pessoas apresentam inteligência média ou acima da média mas têm problemas na aquisição de aptidões importantes para melhorar o seu desempenho na escola, em casa, na comunidade ou no local de trabalho.
Este quadro acompanha a pessoa ao longo de toda a sua vida e, quanto mais cedo for reconhecido, mais precocemente se podem adotar os passos que permitam ultrapassar ou minimizar os desafios que coloca.
De facto, o seu diagnóstico é importante porque, quanto mais cedo se identificar e avaliar estes alunos, maiores oportunidades eles terão de se tornarem adultos bem-sucedidos e produtivos, uma vez que o seu Quociente de Inteligência se encontra na média ou acima da média.
As dificuldades de aprendizagem são uma desordem de carácter permanente que afetam cerca de 15% das crianças e adolescentes americanos em idade escolar. Em Portugal, o problema tem vindo a merecer mais atenção, aspeto importante para que estes alunos não sejam negligenciados e se tornem vítimas de insucesso e abandono escolar.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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