Fbovsf – Petrolina – PE

Publicidade

Fbovsf - Petrolina - PE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Petrolina – PE

Endereço: Avenida Guararapes, 1702 – Centro – Petrolina – PE
Cep: 56302000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 5332575

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Fbovsf: (87) 3861-8922

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Petrolina – PE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Nuclear em  Centro - Petrolina - PE 

Lillium Pilates Fisioterapia E Bem Estar – Petrolina – PE



Fique Sabendo?


Dor nas costas ao respirar, o que pode ser?

Dor nas costas ao respirar pode ter várias origens, mas a maioria destas é de origem muscular, ou seja, relacionada a algum mau jeito, a carregamento de peso excessivo ou postura inadequada. Dor que aparece somente ao respirar pode ainda ser sintoma de uma lesão das costelas, desde que haja história de alguma pancada intensa na região do tórax.


O que pode causar paralisia facial?

Existem várias doenças e condições que podem causar paralisia facial periférica, embora na grande maioria dos casos ela não tenha uma causa aparente (Paralisia de Bell). Os traumatismos no nervo facial são a segunda causa mais comum de paralisia facial, ficando somente atrás da paralisia de Bell, considerada idiopática (causa desconhecida).


Prevenção ao suicídio: como ajudar os jovens

O tema é delicado, mas precisa deixar de ser tabu para ganhar a atenção de pais, amigos e familiares. Conheça os fatores de risco e de que maneira ajudar os jovens


Lombalgia crônica tem cura?

A lombalgia crônica pode ter cura, depende da causa. As lombalgias são classificadas como crônicas quando duram mais do que três meses.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).