Fleury Cpma 0027 41 – Rio De Janeiro – RJ
Fleury Cpma 0027 41 - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Nossa Senhora De Copacabana, 1391 A – Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22070011
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 283355
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Fleury Cpma 0027 41: 35909000
Encontre Consultórios e Clínicas em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Clínica Médica em Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Corp Dermo Est Simone Veloso – Rio De Janeiro – RJ
Paulo Alonso Garcia Alves Junior – Rio De Janeiro – RJ
Iris De Souza Yamane – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Sífilis – Doenças e Tratamentos
A Sífilis é uma infeção sexualmente transmissível, causada por uma bactéria chamada Treponema pallidum.
O que é albinismo e quais são as suas causas?
Dores no braço podem ser sintomas de ataque cardíaco?
Tuberculose – O que é
Continua a ser um dos maiores problemas mundiais de saúde pública. Ainda hoje morrem mais pessoas por tuberculose do que por qualquer outra doença infeciosa curável. Por estes motivos a Organização Mundial de Saúde declarou esta enfermidade como emergência médica.
Estima-se que surjam nove milhões de novos casos por ano e que, destes, 1,8 milhões acaba por morrer. Estes números são particularmente chocantes se considerarmos que estamos perante uma doença curável, cujo tratamento é acessível e barato.
Na Europa existem cerca de 500 mil tuberculosos, adoecem diariamente cerca de mil pessoas e morrem, por ano, cerca de 40 mil.
Em Portugal, foram declarados em 2012 2.480 casos de tuberculose, o que representa uma redução de 6,1% em relação a 2011. O sucesso do tratamento na tuberculose pulmonar tem vindo a descer, atingindo valores inferiores a 85% desde 2010.
Embora possa afetar qualquer pessoa, atinge sobretudo os mais vulneráveis, idosos e crianças, marginalizados e reclusos. Apesar da existência de tratamento, é frequente surgirem resistências que estão a aumentar na região Europeia. Como tal, tem vindo a verificar-se uma redução gradual no sucesso terapêutico.
Atualmente, já é possível diagnosticar a tuberculose e testar a resistência a alguns medicamentos em pouco mais de uma hora e meia, mas esses testes não estão ainda disponíveis em todos os países.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).