Gioconda Seabra Emygdio Mendes – Chapeco – RJ

Publicidade

Gioconda Seabra Emygdio Mendes - Chapeco - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Chapeco – RJ

Endereço: Avenida Porto Alegre, 427 D Sala 603 Ed Lazio – Centro – Chapeco – RJ
Cep: 89802130

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6709656

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Gioconda Seabra Emygdio Mendes: (49) 33283843

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Chapeco – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Intensiva em  Centro - Chapeco - RJ 

Clinica De Olhos Dr Alexandre Takahashi S S – Chapeco – SC



Dra Livia Brum Spagnol Oftalmologista – Chapeco – RJ



Fique Sabendo?


Exame positivo e no Ultrassom nada, estou grávida?

O saco gestacional não aparece nas 5 primeiras semanas da gravidez, pois ainda é muito pequeno.


Sensibilidade dos dentes – Doenças e Tratamentos

Pode ocorrer sensibilidade aumentada com dor aguda e de curta duração, aos doces, ao frio e ao quente como resultado de retração das gengivas e exposição da dentina.


Endocardite infecciosa: Quais os sintomas, complicações e como tratar?

Os sinais e sintomas da endocardite infecciosa podem variar conforme a gravidade da infecção. Dentre os mais comuns estão febre, dor torácica, perda de peso, presença de sangue na urina, variações nos batimentos cardíacos, calafrios, suores noturnos, falta de ar, dores musculares e articulares, cansaço, tosse persistente, entre outros.


Síndrome de Guillain-Barré tem cura? Qual é o tratamento?

Sim, Síndrome de Guillain-Barré tem cura. Cerca de 90% dos pacientes ficam completamente curados, enquanto que em 5 a 10% dos casos haverá sequelas motoras ou sensitivas incapacitantes. A taxa de mortalidade varia entre 5 e 7%. As mortes normalmente são decorrentes de insuficiência respiratória, embolia pulmonar, pneumonia e arritmias cardíacas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).