Hellen Rose Freire Oliveira Aquino – Passos – MG

Publicidade

Hellen Rose Freire Oliveira Aquino - Passos - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Sao Francisco – Passos – MG

Endereço: Avenida Arlindo Figueiredo, 282 – Sao Francisco – Passos – MG
Cep: 37902026

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7388772

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Hellen Rose Freire Oliveira Aquino: 35211686

Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Francisco – Passos – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Hematologista e Hemoterapia em  Sao Francisco - Passos - MG 

Cons Medico Derma Master – Sao Paulo – SP



Wesley Menegate Ferreira De Faria – Passos – MG



Fique Sabendo?


Sinto incômodo na barriga, com um barulho de líquido…

Pode ser um problema no trato digestivo, porém são poucas informações para direcionar os sintomas para uma doença específica.


Qual a diferença entre ovário multifolicular e multicístico?

Ovários multifoliculares são ovários com dimensões normais, mas possuem maior número de folículos em relação a ovários saudáveis. Isto ocorre por um desajuste hormonal; os folículos não se desenvolvem e permanecem nos ovários. Os folículos se encontram em menor número e espalhados de forma mais organizada, e há distúrbios hormonais menos significativos em relação aos ovários policísticos.


Melhores posições para engravidar: isso existe mesmo?

Não existem estudos científicos que comprovem uma determinada posição como melhor para engravidar, principalmente porque a fertilidade está relacionada a diversos fatores, por exemplo, a posição do útero.


Estou com candidíase, meu parceiro deve tratar também?

Não, se este é um episódio isolado de candidíase e o seu parceiro não apresenta sintomas não há motivo para ele também fazer o tratamento, já que a candidíase não é uma doença sexualmente transmissível, embora haja uma certa associação entre episódios recorrentes de candidíase e a presença de Candida no parceiro, que pode funcionar como uma fonte de reinfecção.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).