Ines Cristina De Castro Severo De Oliveira – Fortaleza – CE

Publicidade

Ines Cristina De Castro Severo De Oliveira - Fortaleza - CE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Sao Joao Do Tauape – Fortaleza – CE

Endereço: Av Pontes Vieira, 450 Sala 28 – Sao Joao Do Tauape – Fortaleza – CE
Cep: 60130240

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3471772

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ines Cristina De Castro Severo De Oliveira: (85)32721516

Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Joao Do Tauape – Fortaleza – CE

Publicidade

Lorena Tacyanna De Lima Rocha – Fortaleza – CE



Paulo Henrique Cabral Bellaguarda – Fortaleza – RJ



Carlos Alberto Viana Filho – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Como posso saber se tenho hímen complacente?

Não é possível saber com certeza se o hímen é complacente.


Cancro da bexiga – Prevenção

Não existem estratégias de prevenção para o cancro da bexiga.


Hiperparatiroidismo primário – Sintomas

Na presença de níveis elevados de cálcio surgem sintomas como fraqueza muscular, anorexia, fadiga, prurido, obstipação, dor abdominal, náuseas e vómitos, aumento do volume urinário, sonolência, dificuldade de concentração, confusão mental e depressão.

Quando persiste por um tempo prolongado ocorrem cólicas renais, hipertensão arterial e alterações do eletrocardiograma, insuficiência renal, atrofia muscular e dificuldades visuais.


Cólica abdominal – Doenças e Tratamentos

Uma recente pesquisa global mostra que praticamente um quarto da população é afetada por dor e cólicas abdominais. A pesquisa mostrou que 22% dos homens e 31% das mulheres sofre de cólicas, dor ou desconforto abdominal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).