Iolanda Maria Nunes Alves – Teresopolis – RJ
Iolanda Maria Nunes Alves - Teresopolis - RJ
Consultas Popular em Varzea – Teresopolis – RJ
Endereço: Av Lucio Meira, 100 Sala 402 – Varzea – Teresopolis – RJ
Cep: 25953001
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5439809
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Iolanda Maria Nunes Alves:
Encontre Consultórios e Clínicas em Varzea – Teresopolis – RJ
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Vascular em Varzea - Teresopolis - RJ
Washington Sergio Goncalves Milezi – Teresopolis – RJ
Bruno Toledo Furtado – Teresopolis – RJ
Fique Sabendo?
Estrabismo – O que é
Sob condições normais, os seis músculos que controlam o movimento dos olhos trabalham em conjunto e apontam os dois olhos na mesma direção. Pacientes com estrabismo têm problemas no controlo dos movimentos oculares e não conseguem manter o alinhamento ocular normal. Como resultado, os dois olhos não conseguem olhar para o mesmo local ao mesmo tempo. Pode também estar relacionado com um distúrbio no cérebro que implica que os olhos não conseguem coordenar-se corretamente. Esta patologia torna impossível a visão binocular, por isso é difícil para o paciente ter a perceção de profundidade.
O estrabismo pode ser classificado pela direção do olho desalinhado:
Para dentro (esotropia)
Para fora (exotropia)
Para cima (hipertropia)
Para baixo (hipotropia)
Acne – Doenças e Tratamentos
Diafragma – O que é
Trata-se de um pequeno anel flexível recoberto por uma película de borracha ou silicone que é colocado pela mulher dentro da vagina até cinco horas antes da relação sexual.
Tenosinovite de Quervain – O que é
Neste caso os tendões inflamados servem para estender o polegar e passam num túnel (1º compartimento extensor) que se estiver ocupado por tecido inflamatório origina dor com a mobilização do dedo.
Na maior parte dos casos a causa é desconhecida e pode afetar pessoas de todas as idades.
É comum aparecer em mulheres na 4ª a 6ª semana após o parto, provavelmente por alterações hormonais ou por retenção de líquidos na gravidez.
Esta doença é a perturbação mais comum relacionada com o excesso de uso e envolve a articulação do punho.
É muito frequente em pessoas que usam a mão fazendo uma pega firma associada a um desvio do punho para o lado do osso cúbito, como acontece no ténis.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).