Isabel Martins De Souza Moraes – Rondonopolis – MT

Publicidade

Isabel Martins De Souza Moraes - Rondonopolis - MT

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Rondonopolis – MT

Endereço: Av Rui Barbosa, 2031 – Centro – Rondonopolis – MT
Cep: 78700300

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5048613

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Isabel Martins De Souza Moraes:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rondonopolis – MT

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Reumatologista em  Centro - Rondonópolis - MT 

Greice Daniele Pesavento – Rondonopolis – MT



Clinica Dra Isabel Morais – Rondonopolis – MT



Fique Sabendo?


Glossite – Doenças e Tratamentos

A glossite é um processo inflamatório da língua, que pode surgir por alguma patologia ou traumatismo, designadamente como a deficiência em ferro, vitamina B12, folatos, etc.


Biópsia da mama dói? Como é feita?

O limiar da dor é algo muito particular e a tolerância pode ser diferente de pessoa a pessoa. Por isso, a biópsia poderá ser um procedimento doloroso para algumas pessoas e não tanto doloroso para outras.


Insuficiência venosa tem cura? Como é o tratamento?

Sim, na grande maioria das vezes existe tratamento para a insuficiência venosa, entretanto, existem casos de doenças crônicas em que já não alcança a cura, mas da mesma forma deve ser tratada e acompanhada para evitar complicações ou piora da doença.


Cólica biliar – O que é

A cólica biliar é a manifestação clínica da presença de cálculos (pedras) na vesícula.

Também conhecida por litíase, é uma condição frequente. Na Europa cerca de 10% das pessoas têm esta doença, sendo a mais comum das vias biliares. Em geral, é duas a três vezes mais prevalente na mulher do que no homem. A idade é importante e no género feminino varia entre os 5% e os 20% até aos 50 anos e de 25% a 30% após este limite etário.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).