Juliana Grando Franken – Florianopolis – SC

Publicidade

Juliana Grando Franken - Florianopolis - SC

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Florianopolis – SC

Endereço: Av Rio Branco, 404 Sl 602 Torre 1 – Centro – Florianopolis – SC
Cep: 88015201

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3770036

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Juliana Grando Franken: (48) 32247343

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Florianopolis – SC

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Otorrinolaringologista em  Centro - Florianópolis - SC 

Resiliencia Medicina E Saude Consultoria E Gestao – Florianopolis – SC



Cefalo X – Florianopolis – RJ



Clinica Parente S C Ltda – Florianopolis – SC



Fique Sabendo?


Estou com coceira na garganta e sinto que ela está irritada. O que pode ser?

Coceira na garganta é um sinal de irritação na garganta, que também pode causar tosse seca e dor. As causas mais comuns são: Gripes


Uvas – O que é

Excelentes antioxidantes, as uvas não só retardam o envelhecimento como previnem contra o cancro e doenças cardiovasculares.

A riqueza em hidratos de carbono e a presença de vitaminas B e C tornam a uva num excelente energético, que juntamente com todas as suas propriedades antioxidantes previne o envelhecimento e o cancro e melhora a saúde arterial.


É normal sentir enjoo e dor no período fértil?

Sim, enjoo e dor pélvica, ou no baixo ventre, durante o período fértil é normal para algumas mulheres. As variações hormonais desse período podem estar por trás das náuseas, enquanto que a dor tipo cólica é decorrente da própria ovulação em si.


Hábitos saudáveis ajudam a evitar o desenvolvimento do diabetes

O diabetes é uma das doenças crônicas que mais preocupam as autoridades médicas em todo o mundo. Segundo dados da pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) do Ministério da Saúde, o diagnóstico cresceu 61% em maiores de 18 anos que moram em capitais entre 2006 e 2016. Nesse período, o número de pessoas que dizem saber do diagnóstico de diabetes passou de 5,5% para 8,9%.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).