Laclise – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Laclise - Nossa Senhora Do Socorro - SE
Consultas Popular em Conj Marcos Freire – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Endereço: Avenida Governador Sebastiao Celso De Carvalho, 292 – Conj Marcos Freire – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Cep: 49160000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 9504125
Atividade base TERAPIAS ESPECIAIS
Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
Telefone Laclise: 79 32537200
Encontre Consultórios e Clínicas em Conj Marcos Freire – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Consultórios e Clínicas – Atendente De Enfermagem em Conj Marcos Freire - Nossa Senhora Do Socorro - SE
79 32537200
Cli Donto – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Ce Jose Do Prado Franco Conj Fernando Collor – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Clivida Medicina E Saude – Nossa Senhora Do Socorro – SE
Fique Sabendo?
Cistite – Doenças e Tratamentos
Congestão nasal – Doenças e Tratamentos
Mulher com teratoma pode tomar anticoncepcional?
Síndrome das pernas inquietas – O que é
Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.
A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde.
Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).