Leandro Mauricio De Oliveira – Goiania – RJ
Leandro Mauricio De Oliveira - Goiania - RJ
Consultas Popular em Dos Aeroviarios – Goiania – RJ
Endereço: Avenida Padre Wendel, 941 Qd 563 Lt 10 – Dos Aeroviarios – Goiania – RJ
Cep: 74435115
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9644113
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Leandro Mauricio De Oliveira: 62 3576 2460
Encontre Consultórios e Clínicas em Dos Aeroviarios – Goiania – RJ
Consultórios e Clínicas – Vascular em Dos Aeroviarios - Goiania - RJ
Euler Silva Campos Junior – Goiania – GO
Fique Sabendo?
Tenosinovite de Quervain – O que é
Neste caso os tendões inflamados servem para estender o polegar e passam num túnel (1º compartimento extensor) que se estiver ocupado por tecido inflamatório origina dor com a mobilização do dedo.
Na maior parte dos casos a causa é desconhecida e pode afetar pessoas de todas as idades.
É comum aparecer em mulheres na 4ª a 6ª semana após o parto, provavelmente por alterações hormonais ou por retenção de líquidos na gravidez.
Esta doença é a perturbação mais comum relacionada com o excesso de uso e envolve a articulação do punho.
É muito frequente em pessoas que usam a mão fazendo uma pega firma associada a um desvio do punho para o lado do osso cúbito, como acontece no ténis.
Síndrome do canal cárpico – O que é
Hérnia inguinal: como é a cirurgia e recuperação no pós-operatório?
Úlcera gástrica – O que é
É um problema bastante comum, sendo uma das causas mais habituais o consumo de anti-inflamatórios. De facto, o ácido acetilsalicílico e outros anti-inflamatórios não esteroides encontram-se entre os fármacos mais prescritos em todo o mundo. Em Portugal, cerca de 800 mil pessoas tomam estes medicamentos numa base diária. Estima-se que o risco de complicações gastrintestinais associado ao seu consumo seja quatro a cinco vezes superior ao da população que não os consome, sendo ainda mais elevado em idosos e/ou indivíduos com antecedentes de úlcera.
Existem poucos estudos em Portugal sobre as complicações gastrintestinais associadas ao consumo de anti-inflamatórios, mas, nos Estados Unidos, estima-se que cerca de 20 milhões de americanos sofrem de úlcera pelo menos uma vez ao longo da sua vida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).