Liliane Bobato Licciardi – Votorantim – SP

Publicidade

Liliane Bobato Licciardi - Votorantim - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Parque Bela Vista – Votorantim – SP

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 T1 Sala 1605 – Parque Bela Vista – Votorantim – SP
Cep: 18110650

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9131868

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Liliane Bobato Licciardi: (15) 30196333

Encontre Consultórios e Clínicas em Parque Bela Vista – Votorantim – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Intensiva em  Parque Bela Vista - Votorantim - SP 

Recanto Renascer Comunidade Terapeutica – Votorantim – SP



Fique Sabendo?


Dores nos olhos: o que pode ser e o que fazer em cada caso

A dor nos olhos pode ser causada por diferentes problemas e para cada problema existe um tratamento específico.


Biotina – Alimentação

Pertencente do grupo de vitaminas do complexo B, a B7 é responsável por nutrir pele, cabelos e fortalecer as unhas, além de ajudar na síntese de nutrientes como carboidratos e proteínas. A biotina é encontrada no amendoim, tomate, gema de ovo, carnes vermelhas, leites e derivados.


Tomei a pílula do dia seguinte. Posso engravidar?

Depende. Pode ser possível engravidar tomando a pílula do dia seguinte, quando for utilizada de maneira incorreta, por exemplo quando tomar a pílula com mais de 72h após a relação desprotegida.


Otosclerose – O que é

A otosclerose é uma causa frequente de surdez. Ocorre mais frequentemente no sexo feminino entre os 20 e os 40 anos. Começa normalmente num dos ouvidos mas, em mais de 80% dos casos, acaba por ter envolvimento bilateral. Trata-se de uma doença hereditária pelo que se deve investigar sempre a história familiar uma vez que em mais de metade dos casos há uma história de perda auditiva na família.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).