Lodi Radiologia – Matelandia – PR

Publicidade

Lodi Radiologia - Matelandia - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Sao Cristovao – Matelandia – PR

Endereço: Av Independente, 160 – Sao Cristovao – Matelandia – PR
Cep: 85887000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 6663346

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Lodi Radiologia: 45-32622548

Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Cristovao – Matelandia – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – NeuroCirurgião em  Sao Cristovao - Matelandia - PR 

Clinica De Fisioterapia Fisiosul – Matelandia – PR



Claucieni Rodrigues – Matelandia – RJ



Fique Sabendo?


Amido – Alimentação

Utilizado nas preparações dos alimentos industrializados, o amido é uma das mais importantes fontes de carboidrato. Alimentos como banana verde, batata inglesa, milho, aveia e farinha de trigo integral são boas fontes da substância.


Morte súbita, Síndrome de – Doenças e Tratamentos

Ocorre repentinamente e sem previsão. É a principal causa de morte, nos países desenvolvidos, nas crianças entre as duas semanas e os doze meses de vida. A maioria dos casos está associada ao sono e por isso é conhecida como “morte no berço”.


Atividade física ajuda a prevenir câncer de mama

Uma em cada 10 vítimas do câncer de mama poderia ter a vida poupada se praticasse atividade física ou ao menos uma caminhada de 30 minutos por dia, alerta pesquisa


O que é filariose e quais os sintomas?

Filariose é uma doença parasitária crônica, causada por vermes nematoides denominados filárias. A transmissão ocorre pela picada da fêmea do mosquito Culex quinquefasciatus (pernilongo) infectada com larvas do parasita. Nos seres humanos, a filária responsável pela filariose linfática (elefantíase), a forma mais comum de filariose, é o nematoide Wuchereria bancrofti.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).