Loren Pemper De Faria – Lorena – SP

Publicidade

Loren Pemper De Faria - Lorena - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Vila Celeste – Lorena – SP

Endereço: Av Capitao Messias Ribeiro, 554 – Vila Celeste – Lorena – SP
Cep: 12607020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3670228

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Loren Pemper De Faria: 3153-5102

Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Celeste – Lorena – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Audiologista em  Vila Celeste - Lorena - SP 

Ipemed Instituto De Pesquisa E Ensino Medico – Sao Paulo – SP



Dra Lorena Leao Odontologia E Estetica Orofacial – Belo Horizonte – MG



Fique Sabendo?


Aerofagia – Doenças e Tratamentos

A aerofagia é uma condição caracterizada pela deglutição involuntária e excessiva de ar que se acumula no estômago, dando origem a sintomas gastrointestinais desconfortáveis. A aerofagia pode ser crónica ou aguda e pode estar relacionada a fatores físicos e psicológicos.


Risperidona: para que serve?

A risperidona é um antipsicótico indicado no tratamento da esquizofrenia, psicoses agudas e crônicas, transtorno bipolar, irritações decorrentes do autismo, estresse pós traumático e outros distúrbios psiquiátricos. A risperidona também tem efeitos positivos sobre a ansiedade, o estresse e as alterações mentais causadas por esses transtornos.


Quais os sintomas da leucopenia?

A leucopenia não tem sintomas específicos, já que por si só não é uma doença, mas sim uma alteração laboratorial, vista no exame de sangue.


Estou com candidíase, meu parceiro deve tratar também?

Não, se este é um episódio isolado de candidíase e o seu parceiro não apresenta sintomas não há motivo para ele também fazer o tratamento, já que a candidíase não é uma doença sexualmente transmissível, embora haja uma certa associação entre episódios recorrentes de candidíase e a presença de Candida no parceiro, que pode funcionar como uma fonte de reinfecção.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).