Marcos Bastos Barbosa – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Marcos Bastos Barbosa - Cachoeiro De Itapemirim - ES
Consultas Popular em Gilberto Machado – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Endereço: Avenida Francisco Lacerda De Aguiar, 10 – Gilberto Machado – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Cep: 29303300
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3777340
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Marcos Bastos Barbosa:
Encontre Consultórios e Clínicas em Gilberto Machado – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Consultórios e Clínicas – Fonoaudiologia em Gilberto Machado - Cachoeiro de Itapemirim - ES
Maria Auxiliadora Simoes Dias – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Enfant Especialidades Pediatricas – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Marilia De Abreu Hudson Herkenhoff – Cachoeiro De Itapemirim – ES
Fique Sabendo?
Otite – Doenças e Tratamentos
Esteatose hepática grau 1, qual é o tratamento?
Cancro da Tiroide – O que é
Durante este processo, que é continuo, uma das células pode sofrer uma ou mais mutações genéticas, fazendo com que a sua divisão deixe de ser regulada, passando a ser excessiva, dando origem a um tumor. Nos tumores malignos, as células podem deixar de respeitar os limites do órgão, infiltrando os tecidos vizinhos ou dando origem a colónias celulares noutros órgãos ou estruturas, processo que se designa por metastização.
A tiroide tem, na sua constituição, dois tipos de células endócrinas, que sintetizam e segregam hormonas, e que podem originar tumores malignos distintos: a célula folicular, que segrega as hormonas tiroideias T4 e, em menor quantidade, T3 e a célula C ou parafolicular que produz calcitonina.
Síndrome pós-trombótica dos membros inferiores – O que é
É uma consequência frequente e por vezes incapacitante da trombose venosa profunda (TVP). Trata-se de uma condição potencialmente debilitante para a qual os pacientes procuram orientação médica. Este quadro desenvolve-se em 20% a 50% dos pacientes com TVP, mesmo quando a terapia anticoagulante é usada para a tratar. As manifestações variam de sinais clínicos leves a mais graves, como dor crónica nas pernas que limita as atividades do dia a dia ou a capacidade de trabalhar.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).