Margareth Calmon Gomes Garcez Palha – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Margareth Calmon Gomes Garcez Palha - Juiz De Fora - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Juiz De Fora – MG

Endereço: Av Barao Do Rio Branco, 2555 Sala 1205 – Centro – Juiz De Fora – MG
Cep: 36010011

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9333193

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Margareth Calmon Gomes Garcez Palha: 32 32171105

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juiz De Fora – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Alergista e Imunologista em  Centro - Juiz de Fora - MG 

Dr Jose Otavio Guedes Junqueira – Juiz De Fora – MG



Julia Cristina De Andrade Vitral – Juiz De Fora – MG



Fique Sabendo?


Como tratar uma picada de marimbondo?

O tratamento para a picada de marimbondo na maioria das vezes consiste em medidas de higiene e compressa gelada. Porém, em alguns casos pode evoluir com reação alérgica grave, e nesse caso é indicado procurar um atendimento médico com urgência.


O que é apraxia e quais são as causas?

Apraxia é uma alteração neurológica que causa a incapacidade em realizar movimentos e gestos finos e precisos. A pessoa tenta realizar o movimento e tem habilidade física e entendimento para isso, porém não consegue.


Dispepsia tem cura? Qual é o tratamento?

Dispepsia tem cura, embora seja uma doença crônica e recorrente. Isso significa que, mesmo com tratamento, os sintomas podem voltar a aparecer.


Tumores da hipófise – O que é

Os adenomas da hipófise são tumores benignos que têm origem nas células da porção anterior desta glândula. Podem ser funcionais (produzir uma ou mais hormonas) ou não funcionais. Estes constituem 30% dos casos.

A maioria dos tumores da hipófise são benignos e são proliferações celulares anómalas que produzem hormonas (tumores funcionais) e que, ao crescer, podem comprimir as estruturas vizinhas. São geralmente tratados com cirurgia  ou radiação e fármacos para controlarem os efeitos da exagerada produção hormonal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).