Maria Angelica Castanheira Carvalho Ponce – Umuarama – PR

Publicidade

Maria Angelica Castanheira Carvalho Ponce - Umuarama - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Umuarama – PR

Endereço: Avenida Angelo Moreira Da Fonseca, 3759 – Centro – Umuarama – PR
Cep: 87504050

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3174158

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Maria Angelica Castanheira Carvalho Ponce: (44)6241617

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Umuarama – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Patologista em  Centro - Umuarama - PR 

Clinica Oftalmologica Mmbrasileiro – Umuarama – PR



Maraisa Bernardelli Garcia – Umuarama – PR



Priscila Megumi Takejima Kobata – Umuarama – PR



Fique Sabendo?


O que é Labirintite e quais seus sintomas?

Labirintite é uma doença inflamatória, que afeta o labirinto, um dos órgãos responsáveis pelo equilíbrio do nosso corpo.


Tenho 15 anos e tive minha primeira relação sexual…

O principal sintoma para o médico e para a mulher desconfiar de gravidez é o atraso menstrual que não ocorreu no seu caso. Você está menstruando, teve relação com proteção e exames de gravidez com resultado negativo, isso significa que a chance de você estar grávida é muito pequena.


Orgasmo, Perturbação do – Doenças e Tratamentos

Traduz-se no atraso ou ausência de orgasmo, de forma regular ou esporádica, a seguir a uma fase de excitação sexual normal.


Epilepsia tem cura? Qual é o tratamento para epilepsia?

Epilepsia não tem cura, mas é possível manter a doença sob controle através de medicamentos antiepilépticos e cuidados gerais. Mais da metade das crises epilépticas podem ser controladas com o tratamento medicamentoso. Contudo, em cerca de 30% dos casos, a pessoa continua apresentando crises, demonstrando resistência aos medicamentos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).