Maria Emilia Figueiredo Martins – Ipatinga – MG

Publicidade

Maria Emilia Figueiredo Martins - Ipatinga - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Ipatinga – MG

Endereço: Avenida Joao Valentim Pascoal, 146 Sala 12 – Centro – Ipatinga – MG
Cep: 35160003

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 2180014

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Maria Emilia Figueiredo Martins:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Ipatinga – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Vascular em  Centro - Ipatinga - MG 

Cartão de Todos em Mococa – SP – Consultas e Exames Popular



Cartão de Todos em Mauá – SP – Consultas e Exames Popular



Fique Sabendo?


Colesterol – Doenças e Tratamentos

Podemos encontrar o colesterol em todas as células do nosso organismo. O colesterol é usado no nosso corpo para construir células saudáveis, e é essencial para a produção de algumas hormonas vitais.


Quais os sintomas da bexiga baixa?

O principais sintomas da bexiga caída são: Perda involuntária de urina (incontinência urinária);


Coceira na vagina, o que é?

A coceira na vagina pode ter diversas causas. Uma causa muito comum de prurido na vagina é a candidíase, uma infecção vaginal muito frequente. Ela é causada por um fungo (Candida albicans) que está presente normalmente na vagina sem causar algum problema ou sintomas.


Varizes – O que são?

As varizes são veias dilatadas e tortuosas localizadas debaixo da pele, o que as torna facilmente identificáveis. Devem distinguir-se dos derrames que são vasos de pequeno calibre. Embora com naturezas e importâncias distintas ambas são englobadas no termo Doença Venosa Crónica e podem e devem ser tratadas, para melhoria dos sintomas, para impedir a evolução para casos mais graves ou até apenas por razões estéticas.

A prevalência em Portugal situa-se nos 20 e 25% da população, sendo o sexo feminino o mais atingido numa proporção de dois para um, devido à influência hormonal e à gravidez. Apenas 10% dos casos diagnosticados têm indicação para cirurgia ou técnicas alternativas, devendo os restantes ser tratados com medicamentos, meias de compressão e escleroterapia simples ou laserterapia externa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).