Maria Fatima Batista Vitor – Linhares – ES

Publicidade

Maria Fatima Batista Vitor - Linhares - ES

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Linhares – ES

Endereço: Av Presidente Vargas, 1220 Sala 219 Torrre B – Centro – Linhares – ES
Cep: 29900210

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7112114

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Maria Fatima Batista Vitor: 3371-5420/9942-3110

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Linhares – ES

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cancerologista Pediátrica em  Centro - Linhares - ES 

Carlos Jaques Mazzei Ferreira – Linhares – ES



Adelson Boris Favarato – Linhares – ES



Fique Sabendo?


Como posso tirar manchas de espinha da cara?

Para retirar manchas de espinha do rosto, o/a dermatologista pode lançar mão de diversos procedimentos, dependendo de cada caso, como:


Auriculoterapia: o que é, para que serve e quais os benefícios?

Auriculoterapia ou acupuntura auricular é uma técnica terapêutica que considera a orelha como um microssistema em que cada um de seus pontos representa um órgão ou região corporal. É empregada no tratamento de várias enfermidades.


Otosclerose tem cura? Como é o tratamento?

A única forma de curar a otosclerose é através de cirurgia. No caso da otosclerose do estribo, o tratamento cirúrgico consiste na substituição do estribo defeituoso por uma prótese. Já na otosclerose da cóclea, a operação consiste na colocação de um implante coclear.


Capsulite adesiva – O que é

É uma enfermidade de origem incógnita, mais frequente nas mulheres de meia idade, que se manifesta por uma dor predominantemente noturna que perturba o sono e por uma restrição progressiva da mobilidade do ombro.

A capsulite adesiva ou “ombro congelado” é uma doença de causa desconhecida. Mas sabe-se que as mulheres entre os 45 e os 55 anos, os diabéticos ou com antecedentes dessa patologia na família e pessoas com problemas da tiroide têm uma maior probabilidade de a desenvolver.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).