Maria Natalia Vieira – Fortaleza – CE
Maria Natalia Vieira - Fortaleza - CE
Consultas Popular em Dionisio Torres – Fortaleza – CE
Endereço: Av Desembargador Moreira, 2660 Sal 103 – Dionisio Torres – Fortaleza – CE
Cep: 60170002
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7469659
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Maria Natalia Vieira: 32245747
Encontre Consultórios e Clínicas em Dionisio Torres – Fortaleza – CE
Consultórios e Clínicas – Apoio Laboratorial em Dionisio Torres - Fortaleza - CE
Elisa Claudia Coutinho – Barretos – SP
Helenilza Bessa Tajra – Fortaleza – CE
Fique Sabendo?
Cistite intersticial tem cura? Com é o tratamento?
Wolff-Parkinson-White, Síndrome de – Doenças e Tratamentos
Mioma – O que é
Conforme a localização, os miomas podem ser intramurais, subserosos ou submucosos. Os primeiros, que crescem na parede do útero, são os mais comuns. Os segundos localizam-se no endométrio, e tendem a provocar mais perdas de sangue. Os terceiros crescem na parede exterior do útero.
Em muitos casos, o mioma pode passar despercebido sem manifestações. Em cerca de 30% das mulheres causam sintomas, como hemorragias uterinas anormais, menstruações muito abundantes e prolongadas, podendo originar anemia. O risco de os desenvolver aumentar com a idade, história familiar, hábitos alimentares e com a obesidade.
Em Portugal, os miomas uterinos afetam entre 30% a 60% da população feminina em geral. Nas mulheres em idade reprodutiva a incidência situa-se entre 20% a 40%. Mas estima-se que cerca de dois milhões apresentem esta condição.
Paralisia facial – O que é
Em muitos casos, sobretudo quando a paralisia é secundária a uma infeção viral, a função dos músculos pode ser recuperada gradualmente. O músculo responsável pelo encerramento das pálpebras (músculo orbicular) ao ficar paralisado condiciona o desenvolvimento de lagoftalmos, a incapacidade de encerrar totalmente o olho.
A exposição permanente da superfície ocular aumenta o risco de úlceras e eventuais infeções que podem condicionar de forma permanente a visão.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).