Patricia Alessandra Pedrosa Ferraz Maroder – Atibaia – SP

Publicidade

Patricia Alessandra Pedrosa Ferraz Maroder - Atibaia - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jardim Paulista – Atibaia – SP

Endereço: Al Lindoia, 280 Sala 01 – Jardim Paulista – Atibaia – SP
Cep: 12940680

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5317207

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Patricia Alessandra Pedrosa Ferraz Maroder: 11 44027655

Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Paulista – Atibaia – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Infectologista em  Jardim Paulista - Atibaia - SP 

Clinica De Fisioterapia Maria Ines Atibaia – Atibaia – SP



Viviani De Moraes Watanabe Atibaia – Atibaia – SP



Fique Sabendo?


Ectrópio – O que é

Corresponde a uma alteração da posição da pálpebra, que se afasta do contacto com o globo ocular (pálpebra evertida). A sua causa pode ser involucional (relaxamento progressivo dos tecidos com a idade), paralítica (associada a uma paralisia do nervo facial), ou cicatricial (por alterações da pele, cirurgias prévias, traumatismos).


Dormência no rosto, o que pode ser?

Dormência no rosto pode ter várias causas.


Trombose venosa – O que é

A trombose venosa caracteriza-se pela presença de um volumoso coágulo fixado na parede interior de uma veia (trombo). Além de bloquear a circulação venosa na veia afetada, o coágulo pode libertar-se e provocar uma embolia num órgão nobre como os pulmões ou o cérebro, daí a importância de se fazer o diagnóstico e tratamento com muita brevidade. A maioria ocorre na parte inferior da perna, na coxa ou na pélvis, embora também possa ocorrer noutras áreas do corpo, incluindo o braço, cérebro, intestino, fígado ou rim. 

Numa fase aguda, tem como principais complicações a embolia pulmonar e a gangrena venosa, que pode levar à amputação do membro e a elevada mortalidade. Na fase tardia, a complicação mais frequente é o síndrome pós-trombótico que se pode caracterizar por dermatite pigmentada principalmente na perna, lipodermosclerose, edema de predomínio vespertino, varizes dos membros inferiores e úlcera ativa ou cicatrizada. Esta situação, que afeta milhões de pessoas, é responsável por significativa mortalidade (superior a 10% em meio hospitalar).


Síndrome metabólica – Sintomas

Obesidade central, visceral, abdominal superior a 94 centímetros para os homens, e superior a 80 centímetros para as mulheres
Níveis de glicemia em jejum de 100mg/dl ou superior
Pressão arterial de 130/85 mm/Hg ou superior
Níveis de triglicérides no sangue de 150mg/dl ou superior
Níveis de colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL) de 40mg/dl ou menos para homens e de 50mg/dl ou menos para mulheres


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).