Qualyfisio Estetica Corporal E Facial – Campina Grande – PB

Publicidade

Qualyfisio Estetica Corporal E Facial - Campina Grande - PB

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Prata – Campina Grande – PB

Endereço: Av Rio Branco, 580 Sala 303 3 Andar – Prata – Campina Grande – PB
Cep: 58400575

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 7310722

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Qualyfisio Estetica Corporal E Facial: 83 3055-4203

Encontre Consultórios e Clínicas em Prata – Campina Grande – PB

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Pediatra em  Prata Campina Grande - PB 

Policlinica Luiz Diniz – Campina Grande – RJ



Tales Da Costa Gondim – Campina Grande – PB



Unicamf Fisioterapia E Rpg – Campina Grande – PB



Fique Sabendo?


Dermatite atópica – O que é

É uma doença inflamatória crónica da pele, com início habitual durante a infância.

A sua incidência tem vindo a aumentar ao longo dos últimos 40 anos, e atualmente estima-se que afete entre 10% e 20% da população pediátrica. Trata-se de uma doença muito comum, mais frequente em áreas urbanas.

Tem início precoce, aparecendo geralmente no primeiro ano de vida. O prognóstico é favorável na maioria das situações, sendo que aproximadamente 60% das crianças apresentam diminuição ou desaparecimento completo das lesões antes da puberdade.

Em 90% dos casos surge antes dos cinco anos de idade, com 60% das ocorrências no primeiro ano de vida. A dermatite atópica tem uma distribuição universal e ambos os géneros são igualmente atingidos.

Em Portugal, estima-se que cerca de 10% das crianças são afetadas pela doença. Na maior parte das situações a patologia tende a melhorar muito e até a desaparecer com a idade, embora possa permanecer por toda a vida. A persistência é mais observada nos casos onde o aparecimento é tardio.

De um modo geral, a dermatite atópica atinge pessoas com história pessoal ou familiar de asma, rinite alérgica ou dermatite atópica.


Para que serve o exame de bilirrubina no sangue?

O exame de bilirrubina serve para avaliar o funcionamento do fígado e da vesícula biliar, bem como possíveis lesões hepáticas. A bilirrubina é uma substância resultante do metabolismo da hemoglobina (substância no sangue que carrega o oxigênio dá a cor vermelha aos glóbulos vermelhos).


Para que serve e como usar escitalopram (oxalato de escitalopram)?

Oxalato de escitalopram é um medicamento antidepressivo indicado para o tratamento e prevenção da recaída ou recorrência da depressão, tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia, tratamento do transtorno de ansiedade generalizada, do transtorno de ansiedade social ou tratamento do transtorno obsessivo compulsivo (TOC).


Implantes ativos do ouvido médio – O que é

Na audição normal o som captado pelo pavilhão auricular é conduzido ao tímpano fazendo-o entrar em vibração. Essa vibração é transmitida pelos ossículos à cóclea onde  irá originar um estímulo elétrico que conduzido ao cérebro pelo nervo auditivo irá ser entendido como sensação auditiva.

Ao contrário das próteses auditivas convencionais, que fornecem mais energia acústica (“som mais intenso”), os Implantes Ativos de ouvido médio captam e processam o som ambiente fornecendo estímulo mecânico (vibração) aos ossículos do ouvido médio ou diretamente ao líquido contido na cóclea através da membrana redonda.

 Os Implantes ativos do ouvido médio são dispositivos eletromagnéticos, parcial ou totalmente implantados, que captam o som ambiente, processam-no e fornecem estímulo mecânico/vibrátil às estruturas do ouvido médio.

 Os dispositivos parcialmente implantados têm um componente externo (contendo o microfone, a bateria, o processador e um transmissor) fixo atrás e acima da orelha, através de atração magnética ao componente interno.

O componente interno é implantado cirurgicamente por baixo da pele. O sinal enviado pelo processador externo é captado e convertido em vibração através de um transdutor fixo a um dos ossículos do ouvido médio ou aplicado diretamente na membrana da janela redonda.

Nos dispositivos totalmente implantados todos os elementos são implantados por baixo do couro cabeludo sendo totalmente invisível. O carregamento da bateria é efetuado diariamente através de carregador externo acoplado magneticamente, durando esse carregamento cerca de 45 minutos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).