Reinaldo Haddad – Marilia – SP
Reinaldo Haddad - Marilia - SP
Consultas Popular em Cascata – Marilia – SP
Endereço: Av Vicente Ferreira, 1245 – Cascata – Marilia – SP
Cep: 17515000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3739058
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Reinaldo Haddad: 14-34337377
Encontre Consultórios e Clínicas em Cascata – Marilia – SP
Consultórios e Clínicas – Clínico Geral em Cascata - Marilia - SP
Consultorio Dra Barbara Maira Da Costa – Marilia – SP
Consultorio Dra Mariana Sampaio De Oliveira Cavalhieri – Marilia – SP
Marilia Da Conceicao De Figueiredo – Contagem – MG
Fique Sabendo?
Fístula anal se dá pela pratica do sexo anal? Só cura através de cirurgia? Pode se transformar em algo mais sério?
Falta de vitamina D na gravidez: o que pode causar e o que fazer?
Glaucoma – Sintomas
Uma pressão intraocular acima do normal determina uma destruição das finas e delicadas fibras nervosas que formam o nervo ótico. Uma vez que é este nervo que transmite as mensagens visuais dos olhos para o cérebro, a sua saúde é essencial para uma boa visão. Sob uma pressão intraocular elevada e prolongada, o nervo ótico deteriora-se e o campo visual do doente vai-se tornando gradualmente mais reduzido.
Surpreendentemente a maioria das pessoas não se apercebe destas alterações até ao momento em que ocorre uma extensa perda da visão periférica. Se a lesão do nervo ótico não é interrompida, o glaucoma determina uma visão em túnel e cegueira permanente que já não pode ser recuperada pelo tratamento. Este processo pode ocorrer em poucos anos.
Tenosinovite de Quervain – O que é
Neste caso os tendões inflamados servem para estender o polegar e passam num túnel (1º compartimento extensor) que se estiver ocupado por tecido inflamatório origina dor com a mobilização do dedo.
Na maior parte dos casos a causa é desconhecida e pode afetar pessoas de todas as idades.
É comum aparecer em mulheres na 4ª a 6ª semana após o parto, provavelmente por alterações hormonais ou por retenção de líquidos na gravidez.
Esta doença é a perturbação mais comum relacionada com o excesso de uso e envolve a articulação do punho.
É muito frequente em pessoas que usam a mão fazendo uma pega firma associada a um desvio do punho para o lado do osso cúbito, como acontece no ténis.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).