Rodrigo Feitosa De Albuquerque Lima Babadopulos – Fortaleza – CE

Publicidade

Rodrigo Feitosa De Albuquerque Lima Babadopulos - Fortaleza - CE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Aldeota – Fortaleza – CE

Endereço: Av Antonio Sales, 1540 – Aldeota – Fortaleza – CE
Cep: 60135101

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5551323

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Rodrigo Feitosa De Albuquerque Lima Babadopulos: 32461031

Encontre Consultórios e Clínicas em Aldeota – Fortaleza – CE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cancerologista Cirúrgica em  Aldeota - Fortaleza - CE 

Margarida Maria Pinheiro Fernandes De Souza – Fortaleza – CE



Alexandre De Medeiros Silva – Fortaleza – CE



Danielle Studart Fonseca Chehab – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Transtorno afetivo bipolar: Quais as causas e como identificar?

As causas do transtorno afetivo bipolar não são totalmente conhecidas. Contudo, sabe-se que a origem do distúrbio está associada a fatores genéticos, alterações em algumas regiões do cérebro e variações dos níveis de neurotransmissores que transmitem os impulsos cerebrais.


Doe Sangue

Você sabia que ao doar sangue é possível salvar até quatro vidas? Separamos as principais informações sobre este ato de generosidade, ajude a disseminá-las


É possível o cérebro voltar ao normal após uma lesão sequelar decorrente de aneurisma cerebral?

O tecido cerebral morto não se refaz, caso a lesão seja parcial ou outras partes do cérebro assumam essa função pode haver recuperação de parte das funções.


Colite ulcerosa – O que é

É uma doença inflamatória crónica do intestino que afeta a camada que reveste internamente o intestino grosso ou cólon. Esta mucosa fica inflamada e com pequenas feridas na superfície que podem sangrar, além de produzir uma quantidade excessiva de secreção que eventualmente contém pus e sangue.

Pode afetar uma extensão variável de intestino grosso, desde apenas alguns centímetros do reto até à totalidade do cólon. Esta doença apresenta um impacto importante na vida dos pacientes, causando sintomas recorrentes de diarreia sanguinolenta, urgência rectal e uma sensação dolorosa causada por contratura do esfíncter anal.

A idade habitual do aparecimento dos sintomas tem dois picos: entre os 15 e os 40 anos e entre os 50 e os 80 anos. Contudo pode surgir em qualquer idade e em qualquer género. É mais comum quando existe um familiar em primeiro-grau com uma doença inflamatória intestinal. Em 20% dos casos começa durante a infância ou adolescência.

Estima-se que, em Portugal, afete cerca de 20 mil pessoas. A incidência da doença inflamatória intestinal na Europa é de cerca de 16 novos pacientes por 100 mil habitantes por ano. O crescimento desta enfermidade tem ocorrido nos países mais industrializados devido aos hábitos alimentares, a fatores ambientais e a estilos de vida mais sedentários.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).