Rodrigo Maia Felisale – Belo Horizonte – MG
Rodrigo Maia Felisale - Belo Horizonte - MG
Consultas Popular em Santa Efigenia – Belo Horizonte – MG
Endereço: Avenida Dos Andradas, 2287 Sala 603 – Santa Efigenia – Belo Horizonte – MG
Cep: 30120010
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9867813
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Rodrigo Maia Felisale: 3132414525
Encontre Consultórios e Clínicas em Santa Efigenia – Belo Horizonte – MG
Consultórios e Clínicas – Endoscopia em Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG
Clinica Radiologica Dr Pedro Inacio Dias – Belo Horizonte – MG
Academia Da Cidade Vila Pinho – Belo Horizonte – MG
Luiz Otavio De Avelar Francisco – Belo Horizonte – MG
Fique Sabendo?
O que é endometrioma?
Qual o tratamento para um furúnculo?
Cólera – Sintomas
Os sintomas de cólera iniciam-se, em média, um a três dias após a infeção. A diarreia é habitualmente súbita, indolor e aquosa e pode acompanhar-se de vómitos. Nos casos mais graves, as perdas de líquidos podem ser de um litro por hora, embora como regra a quantidade perdida seja muito menor. Noutros, a grande diminuição de água e sal provoca uma desidratação acentuada, com sede intensa, cãibras musculares, debilidade e uma produção mínima de urina. A perda de líquidos nos tecidos causa um quadro com olhos muito encovados e com a pele das extremidades muito enrugada. Se não for tratado, os graves desequilíbrios no volume sanguíneo e a maior concentração de sais podem conduzir a insuficiência renal, choque e coma.
Os sintomas costumam desaparecer ao fim de três a seis dias. Os indivíduos afetados libertam-se, geralmente, do microrganismo em duas semanas, mas alguns convertem-se em portadores permanentes.
Queratocone – O que é
A sua prevalência é de cerca de 54,5 casos por cada 100 mil habitantes, embora se admita que exista um número maior, devido a casos não referenciados. É habitualmente diagnosticado na adolescência, no entanto pode manifestar-se mais cedo, e tende a progredir até à terceira ou quarta década de vida, quando costuma estacionar.
Geralmente, inicia-se num olho e depois afeta o outro, não parecendo haver diferença significativa na incidência entre os olhos direito e esquerdo. Trata-se de uma doença mais frequente no género masculino.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).